LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 114
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    Gente cada um deve comprar o que gostar, eu adoro Apple mas não vou dizer que ela é perfeita só quando ela usar Leica ahahahah ai sim já posso dizer, mas acho que casa um deve comprar o que pode e o que bem apetecer, Xiaomi a mim não me diz nada mas fico contente que existe uma marca oferece produtos pra pessoas como na Índia não tem muito dinheiro!!
    Só vim aqui deixar meus sinceros kkk

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by fudupi View Post
    nada A ver. aprende a escrever certo pelo menos.
    Invejoso...
    Last edited by Marlon_10; 03-19-2018 at 12:58 PM.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by fudupi View Post
    se paga a vista ou a prazo, continua sendo tonto de pagar o valor de uma moto num celular kkkkk vc tendo ou nao tendo, continua sendo um fanboy tonto e desesperado por atençao, que paga qualquer valor quea empresa taca na sua cara... tenho pena
    E vc um invejoso pobre que não trabalha para comprar as coisas independente do preço .

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    https://pt.wiktionary.org/wiki/haver
    é, vc realmente alem de fanboy ignorante eh burro rs

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    https://pt.wiktionary.org/wiki/haver
    Tá zerto!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Eu tenho os dois, Xiaomi mi 6 é um iPhone X e confesso que o Xiaomi em um modo geral de custo benefício é superior ao iPhone X principalmente no que desrespeito a antena (sinal) ele é muito superior ao iPhone. Digo isso pois tenho um sítio e lá o Xiaomi pega bem tanto no 4g como wi-fi mas o iPhone só pega wi-fi . E a velocidade de processamento do Xiaomi é muito boa . Uso iPhone a 7 anos . Mas a Xiaomi faz frente e com competência a Apple.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by fudupi View Post
    vc é troll pq seus argumentos nao sao convincentes e nem tem sentido. vc esta cego pq acha que apple eh superior a tudo e todos. e alem do mais vc eh burro de achar que trocar de celular a cada 6 meses eh sinonimo de ma qualidade. quanto as baterias, nao sei de onde vc tirou isso.
    o que eu sei eh q os iphone (exceto o x) tem hardware atrasado, baterias ruins, o que salva eh que tem otimas cameras, e nao tem o trabalho de fazer um software que rode em qualquer aparelho, pois somente os iphone rodam iOS, entao nao tem essa dificuldade.
    ta vendo a diferença entre ser troll e nao ser? pois quem nao eh, sabe elogiar os pontos fortes de qualquer dispositivo, assim como acabei de dizer sobre as cameras dos maças... vc só sabe espalhar seu ódio por qualquer coisa que venha da china, ou que nao tenha a maldita maçã na traseira. "se toca cara"
    Vc que é um tapado, não vou discutir por mais que acho que sua opinião errada não vou ficar te ofendendo igual as vcs fazem comigo, opinião cada um tem uma, passar bem .

  8. #38
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,876
    Quote Originally Posted by MailsonGomesdeS View Post
    Na realidade você fala tanto, que me parece que não tem nenhum Iphone. Já diz o ditado: "Cão que ladra, não morde!". Entenda que ninguém não dá a minima para seu suposto Iphone.
    Ele já comentou por aqui que o Iphone dele é um Iphone 5C

  9. #39
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,876
    Quote Originally Posted by fudupi View Post
    marlon, vc eh troll, blz, todos sabemos ja... mas agora tu chutou o balde hein kkkkkkk aonde tem diferença na qualidade? coloca uma coisa na cabeça meu jovem, a apple era a frente das demais quando o Jobs estava vivo, de la pra ca decaiu em inovaçao e qualidade. Ela ainda eh sustentada pela fidelidade de fanboys burros, e o dia que isso acabar, tbm vai acabar a palhaçada que as marcas tem de copiar design, e novidades inuteis, como o notch.
    Vamos mudar o nome do site para: Treta News!

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by CArcher View Post
    Usuário de iPhone tirador de selfie, trouxa pagador de uma fortuna em celular Marketing, passa mal quando vê as concorrentes deixando a marca da maçã no chinelo... Querem se justificar de tudo que é modo pra tirar o peso da consciência de ter pago algo que não vale o valor que custa...
    Mais engraçado que sua foto é uma .... selfie kkkkk, ou seja trouxa .

  11. #41
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,876
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Falou,falou e não disse nada rsrs.
    Atenção! Novas noticias do Treta News: Marlon_10 teve um atque semi-cardiáco ao ler que o Iphone é laboratório do Xiaomi

  12. #42
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,876
    Quote Originally Posted by naval45 View Post
    segunda-feira, o estagiário não acordou bem..
    Faltou café pro estagiário... Tadinho....

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Atenção! Novas noticias do Treta News: Marlon_10 teve um atque semi-cardiáco ao ler que o Iphone é laboratório do Xiaomi
    Você é o único que não vejo graça, lembra demais o natanel e seus 55 fakes .

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    E vc um invejoso pobre que não trabalha para comprar as coisas independente do preço .
    muito pelo contrario, tenho tudo que eu desejo no momento, comprado com o dinheiro conquistado pelo meu esforço, produtos de qualidade e por preço justo... já vc, sei nao hein kkk será que o selo "MEU APPLE EH TOP, SEU XING LING EH RUIM" vale 6 mil reais?

  15. #45
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,876
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Você é o único que não vejo graça, lembra demais o natanel e seus 55 fakes .
    Atenção... noticias do Treta News! Temos um FanBoy esquentadinho com as zueiras! Motivo do esquentadinho, fala aí, Marlon: " Esse fidapeste fica escrevendo que Iphone é laboratório da Xiaomi! Vá se tratar seu deonte fidumapeste! Aqui o bagulho é sinistro! Não mexe com Iphone que voce mexeu comigo, caô? "(Sim, retirei das falas dos simpatizantes do Lula...)

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Vc que é um tapado, não vou discutir por mais que acho que sua opinião errada não vou ficar te ofendendo igual as vcs fazem comigo, opinião cada um tem uma, passar bem .
    por mais que vc ESTEJA ERRADO, nao tem problema discordar da gnt, desde que nao faça sua opiniao uma regra. vc eh chato, todo post sobre produtos chineses vc vem bostejar falando dessa merda de iphone kkk vai arrumar um amigo cara, pqp

  17. #47
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,876
    Quote Originally Posted by fudupi View Post
    por mais que vc ESTEJA ERRADO, nao tem problema discordar da gnt, desde que nao faça sua opiniao uma regra. vc eh chato, todo post sobre produtos chineses vc vem bostejar falando dessa merda de iphone kkk vai arrumar um amigo cara, pqp
    Pode ser um cachorro... Mas se chamar o cachorro de Android... Aí poderá xingar o coitado...

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by fudupi View Post
    por mais que vc ESTEJA ERRADO, nao tem problema discordar da gnt, desde que nao faça sua opiniao uma regra. vc eh chato, todo post sobre produtos chineses vc vem bostejar falando dessa merda de iphone kkk vai arrumar um amigo cara, pqp
    Tenho tantos, e todos tem bom gosto rsrs, nem preciso falar qual smart eles .... eu estou errado no seu julgamento, pq lhe interessa assim ... Se posta eu posso comentar em todos ...

  19. #49
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    Gente cada um deve comprar o que gostar, eu adoro Apple mas não vou dizer que ela é perfeita só quando ela usar Leica ahahahah ai sim já posso dizer, mas acho que casa um deve comprar o que pode e o que bem apetecer, Xiaomi a mim não me diz nada mas fico contente que existe uma marca oferece produtos pra pessoas como na Índia não tem muito dinheiro!!
    E ai amigo vai comprar o novo IMAC PRO por 100 k de reais?

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Se vier com tela amoled e as câmeras forem boas (normalmente esse é o ponto fraco dos Xiaomi) será um super celular.
    Se as câmeras forem que nem as do Mi Note 3 já está muito bom

  21. #51
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Mais engraçado que sua foto é uma .... selfie kkkkk, ou seja trouxa .
    Olha os argumentos do cara, aí tu vê o nível dele

  22. #52
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Olha os argumentos do cara, aí tu vê o nível dele
    To falando de vc tá Marlon, antes que você se passe de idiota e pense que é com ele

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Não sou troll pq ter opinião diferente é ser trool? apenas tenho minha opinião, procura saber mais sobre a qualidade, na china eles trocam de celular a cada 6 meses, ja notou que essas baterias de 4000 mAh ou 5000 mAh duram igual a uma de 2500 mAh? pq vc acha que é vendido mais barato? se toca cara.
    meu lenovo p2 mandou lembranças para você
    bateria de 5100 que aguenta 2 dias de uso intenso

  24. #54
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,876
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Então pronto, eu não fico me referindo a ele em momento algum, e eu não estou preocupado com sua opinião, se acha que tenho ou não problema é seu ... vcs que vem aqui ficar de mimimi no meu comentário.
    Marlon, na verdade respondi para o MailsonGomes e não para você...

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Não gosto da ideia de importação mas que dá vontade de arriscar com esses produtos bons em custo benefício dá
    Da uma olhada no site da vistation, eles tem estoque nacional. não vai correr o risco de cair na alfandega e aumentar valor por impostos e demorar dobro do tempo

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Danielfp94 View Post
    Gente cada um deve comprar o que gostar, eu adoro Apple mas não vou dizer que ela é perfeita só quando ela usar Leica ahahahah ai sim já posso dizer, mas acho que casa um deve comprar o que pode e o que bem apetecer, Xiaomi a mim não me diz nada mas fico contente que existe uma marca oferece produtos pra pessoas como na Índia não tem muito dinheiro!!
    é que aqui no Brasil todo mundo é rico

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Marlon, na verdade respondi para o MailsonGomes e não para você...
    Vc viu o horário da resposta né? vc viu que eu respondi para ele e não vc, não se faça de bobo .

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by patrickea View Post
    meu lenovo p2 mandou lembranças para você
    bateria de 5100 que aguenta 2 dias de uso intenso
    nOSAAAAAA kkkkk meu lenovo p2 senti até pena agora, motorola ja é carroça agora lenovo o cara tem que ser herói .

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    Olha os argumentos do cara, aí tu vê o nível dele
    Tbm achei os argumentos dele nada haver, todo mundo que tira selfie é trouxa ?

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    To falando de vc tá Marlon, antes que você se passe de idiota e pense que é com ele
    Eu sei que é comigo sobre ele, também fiquei revoltado .