LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Forza 7: confira o exigido para rodar o jogo no PC e a comparação entre gráficos no Xbox One S e One X

Veja a comparação do jogo entre um Xbox One S e One X, e também o que você precisará para jogar o título no PC.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Du caraiii

Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Joguei a Demos em 1080p 60fps.
    Não tenho monitor 4K, mas não vi necessidade alguma de um.
    A 1080p 60fps já é o limite pra mim em telas de tamanho, assim, normais.

Alguém viu a bugada que o Forza 7 deu durante uma live de um Youtuber famoso?
    Teve cara que ficou de zoeira com o game, mas esqueceram que é só uma demo ainda.

Até porque. Mesmo se bugar alguma coisa não será o fim do mundo. Todo PC, consoles, já bugaram alguma vez na vida em algum game por culpa do dispositivo, SO ou pelo game mesmo.

O importante é levar numa boa e continuar se divertindo.
    Alias, tem uns bugs que deixam o game até mais divertido.
    Só não pode bugar em um torneio valendo troféu e dinheiro. kkkkk

Membro desde
    Mar 2014
    Coloquei o vídeo para carregar em resolução mais alta onde meu monitor suporta e digo...
    O Xbox One S está fazendo muito bonito também.
    O Forza é lindo e ótimo até nos Xbox mais antigos.
    Nem precisa de um XOX para rodar ele lindo e se divertir muito.
    Então, quem não quer gastar uma grana preta em um XOX e uma TV 4K, vai de XOS e TV 1080p mesmo.

Membro desde
    Mar 2014
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Coloquei o vídeo para carregar em resolução mais alta onde meu monitor suporta e digo...
    O Xbox One S está fazendo muito bonito também.
    O Forza é lindo e ótimo até nos Xbox mais antigos.
    Nem precisa de um XOX para rodar ele lindo e se divertir muito.
    Então, quem não quer gastar uma grana preta em um XOX e uma TV 4K, vai de XOS e TV 1080p mesmo.
    Eu hein... Tem certeza que são duas versões diferentes de consoles?
    Esse é o mal da tecnologia avançar muito depressa nos últimos tempos. Fica difícil conseguir uma diferença brutal de uma versão para outra em determinados games.

Do primeiro Xbox para o 360 se percebeu um salto gráfico espetacular. Para o Xbox One então... Agora do Xbox One S para o Xbox One X a diferença não assusta mais.

Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Eu hein... Tem certeza que são duas versões diferentes de consoles?
    Esse é o mal da tecnologia avançar muito depressa nos últimos tempos. Fica difícil conseguir uma diferença brutal de uma versão para outra em determinados games.

Do primeiro Xbox para o 360 se percebeu um salto gráfico espetacular. Para o Xbox One então... Agora do Xbox One S para o Xbox One X a diferença não assusta mais.
    Claro, é 4K não 1080p

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Tenho um PS4 e curto mais a Sony (porém gosto muito da Microsoft também), mas nesse momento queria muito ter um XOne S só para jogar essa maravilha! Olha o nível de detalhes, olha o som dos carros...

Junior Member marcelofm's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    aqui não da para ver a diferencia um do outro, somente em um monitor ou tv 4k ai sim é diferencia.

Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by leomenezes02 View Post
    Tenho um PS4 e curto mais a Sony (porém gosto muito da Microsoft também), mas nesse momento queria muito ter um XOne S só para jogar essa maravilha! Olha o nível de detalhes, olha o som dos carros...
    Eu curto ambas plataformas, sempre tive PS e parei no PS4 que vendi mês passado. Quatro anos atrás comprei um 360 para testar a plataforma e este ano só vinha usando o 360. Gostei do SO, controle é fantástico, tudo funciona lisinho. Vou vender o 360 e juntar com a grana do PS4 e comprar o Xbox X. Eu acho que quem gosta de games não importa a plataforma, seja console, PC, portátil.

Membro Senior Diogo_HF's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Nunca joguei game de corrida. Mas esse jogo está tão lindo que vou esperar uma promoção adiante e pegar no PC. Gráfico está lindo. Espero que a jogabilidade seja mais ARCADE, senão complica para meu caso.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by leomenezes02 View Post
    Calma que vem por aí o gran turismo sport

Junior Member PedroSchmitt's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Diogo_HF View Post
    Nunca joguei game de corrida. Mas esse jogo está tão lindo que vou esperar uma promoção adiante e pegar no PC. Gráfico está lindo. Espero que a jogabilidade seja mais ARCADE, senão complica para meu caso.
    O Forza Motorsport é mais simulaçao.. o Forza Horizon é mais arcade do que o Motorsport

Eu tenho ps4 pro! Tô pensando pegar Xbox x só para jogar belezura de jogo .

Junior Member Gustavo_B's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Será q roda em uma placa nvidia mx130?