LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

BGS 2019: Logitech concentra forças em acessórios sem fio | TudoCelular Entrevista

12 de outubro de 2019 2

A Logitech apostou alto na Brasil Game Show 2019. subsidiária gamer da marca apostou em novos produtos, que se somam à linha de mouses, headset e o icônico G502, lançados em agosto. E, para o principal evento gamer da América Latina, a empresa aposta em produtos sem fio, como o mouse Lightspeed G604, contrariando a máxima de que baixa latência só é possível com dispositivos conectados por cabos.

Tal como aconteceu no lançamento da nova linha de acessórios, conversamos com o presidente da Logitech Brasil, Jairo Rozenblit, que apresentou o line-up de produtos e também falou sobre a relação da marca com o segmento gamer.

A aposta em headsets e mouses sem fio acontece após um pro-player vencer um torneio utilizando equipamento da marca, o que a encorajou a incrementar sua linha de produtos.

Sem revelar o que tem de novidade para os próximos meses, a empresa adianta que há 'inúmeros' lançamentos mundiais, mas garante que a empresa segue atenta ao mercado brasileiro de games. As entrevistas completas estão nos vídeos. Veja os principais trechos.

O mercado de games é impressionante, cresce todos os dias e em todas as plataformas, então nossa expectativa é mostrar para quem vier conhecer os nossos produtos, a qualidade Logitech, a diferença dos produtos produzidos na Suíça, e a gente tem uma expectativa alta de receber um grande público"


Jairo Rozenblit, presidente da Logitech no Brasil.

Conversamos também com Valentin Rusquin, head da ASTRO Gaming, marca adquirida pela gigante suíça e que tamém trouxe novidades para a feira.

A ASTRO aposta em seu fone de ouvido, o A50, uma atualização do A40, que tem design flexível e mantém a qualidade sonora da geração anterior. O destaque, contudo, fica por conta do joystick C40, que tem botões ajustáveis e é compatível com Playstation.

ASTRO Gaming

Valentin Rusquin aposta no mercado brasileiro. Vê a economia melhor do que há dez anos e, no segmento gamer, acredita que o Brasil não é mais um mercado emergente. Para ele, tudo fica ainda melhor por serem dois fatores de crescimento,

Eu acho que é um momento muito interessante no geral, mas principalmente no Brasil, que tem uma combinação de um boom de games em todo o Brasil e todos querem entrar nesse mercado o mercado gamer está explodindo e, ao mesmo tempo, a economia está melhorando no Brasil, são dois fatores de crescimento, e eu acho que isso vai ser muito bom para o país

Valentin Rusquin, head da Astro Gaming

Rusquin encheu a bola do seu novo produto, o fone C40, licenciado pela Sony como pro-controller para Playstation 4. Seu principal diferencial é o design modular, que permite trocar o layout dos botões frontais, no caso de o jogador preferir, por exemplo, a disposição dos botões do Xbox. O diretor fez mistério sobre a compatibilidade com outros consoles no futuro, mas garantiu que, no momento, é disponível apenas para PlayStation.


2

Comentários

BGS 2019: Logitech concentra forças em acessórios sem fio | TudoCelular Entrevista
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista