
19 Fevereiro 2014
Não são só os chineses que criam clones piratas dos smartphones mais desejados. A japonesa Iosys desenvolveu uma cópia do iPhone 5C, o ioPhone 5, que começará a ser vendido amanhã (20/12) por um precinho bem mais camarada que o do original: 15.490 ienes, o equivalente a cerca de US$150.
De acordo com o CNET, o dispositivo vem com Android 4.2 e especificações bem modestas, como um display de 480x854 pixels de resolução, apenas 512MB de memória RAM e um processador dual-core da Mediatek.
Além disso, o ioPhone 5 tem 4GB de armazenamento interno e uma câmera de 2 megapixels. Ao menos, as dimensões do ioPhone 5 são praticamente idênticas às do original, bem como as cores vibrantes, marca registrada do iPhone 5C.
Diferente de outros fabricantes de clones, o pessoal da Iosys investiu um pouco em propaganda. Eles criaram um comercial um tanto bizarro e hilário do produto, com efeitos de transição, cenas sem o menor sentido (como quando várias traseiras do aparcelo estão dispostas em uma cadeira que fica girando) e uma música que parece ter saído diretamente de um musical dos anos 80:
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários