
Feiras e eventos 31 Dez
02 de janeiro de 2025 9
Ainda que muitos afirmem que a Sony firmou mais um de seus polêmicos acordos de exclusividade com a Game Science para realizar o lançamento de Black Myth: Wukong somente no PlayStation, os desenvolvedores resolveram por um fim nos rumores e revelaram que a culpa do atraso é inteiramente do Xbox Series S.
Não é de hoje que os desenvolvedores reclamam sobre a paridade obrigatória entre os consoles Xbox Series, o que faz com que alguns jogos tenham que levar mais tempo para chegar aos consoles da Microsoft, e esse é só mais um exemplo disso.
Em um post na rede social chinesa Weibo, Feng Ji, CEO do Game Science e diretor de Black Myth: Wukong, comentou sobre o fato de o jogo ter ganhado diversos prêmios do Steam, incluindo Jogo do Ano e Riqueza Narrativa Impressionante, afirmando que a única coisa que faltava era o lançamento do jogo nos consoles Xbox.
Segundo ele, a memória compartilhada de 10 GB no Xbox Series S acabou sendo um impedimento para a equipe de otimização do jogo.
Considerando como Black Myth: Wukong sofre para rodar em um Xbox Series X e PlayStation 5, exigindo a geração de quadros para rodar de forma aceitável em alguns cenários, a declaração do diretor não é uma grande surpresa, ainda que, em teoria, o Series S pudesse rodar o jogo de forma aceitável.
Com sorte, o estúdio vai conseguir melhorar suas capacidades de otimização para que o jogo finalmente chegue aos consoles Xbox.
Você acha que a Microsoft deveria abrir mão da obrigação de paridade técnica dos jogos nos consoles Xbox Series?
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários