Tech 11 Set
O número de chatbot de IA tem crescido cada vez mais com várias empresas adotando os seus próprios e a Meta não ficaria de fora dessa. A diferença é que o modelo da empresa de Mark Zuckerberg contará com vozes personalizadas e, quando falamos personalizada, isso significa que o usuário poderá interagir com o John Cena, por exemplo.
O famoso lutador de WWE e conhecido ator por diversos trabalhos em Hollywood, como o personagem Pacificador no filme do Esquadrão Suicida e em sua série própria, é apenas um dos vários nomes que fecharam acordo com a Meta AI para emprestar vozes para a IA.
Além de Cena, outros nomes como Kristen Bell (The Good Place) e Judi Dench (007 Skyfall) terão suas vozes usadas no chatbot Meta AI. A informação foi divulgada pelo site Reuters, que ouviu uma fonte recentemente confirmando essas contratações da Meta. Awkwafina e Keegan-Michael Key também são outros nomes “confirmados”.
A fonte também explica que, caso seja da preferência do usuário, será possível usar também vozes genéricas. É dito também que as novas vozes estarão disponíveis ainda esta semana nos EUA e em outros países que tem como o inglês a sua língua própria. Entretanto, não há outras informações sobre quais seriam essas regiões a mais.
Esse novo rumor fortalece os quais surgiram no mês passado alegando que a Meta estaria negociando com diversos atores para garantir o direito de suas vozes em projetos de IA. Resta esperar agora para saber se essa fonte estará certa ou não sobre a chegada da novidade ainda esta semana.
Animado para usar alguma das possíveis vozes? Comenta aí embaixo e não deixe de conferir as novidades da Meta.
Comentários