Economia e mercado 30 Set
Você já deve ter usado o ChatGPT para uma série de aplicações como tirar dúvidas ou realizar pesquisas. Entretanto, não deve ter passado pela sua cabeça como seria um grito da inteligência artificial, o que não era possível em versões anteriores, mas já se tornou realidade com a atualização para a versão GPT-4o.
Essa nova atualização possibilitou as conversas com o chatbot utilizando a voz e o usuário modo89x foi provavelmente o primeiro a pensar em algo do gênero, assim, ele resolveu testar na prática. Durante uma conversa na plataforma, ele solicitou que a tecnologia simulasse um grito como o de um ser humano.
De início, o ChatGPT afirmou que não consegue fazer isso e complementou oferecendo aajuda em qualquer outra coisa. No entanto, o usuário insistiu e teve um exemplo de grito feito pela IA, mas muito curto. Dessa forma, ele pediu para que o chatbot gritasse por um empo maior e ele assim o fez.
O resultado, como podemos dizer… é difícil de descrever e só ouvindo para ter noção de como é esse grito do ChatGPT. Essa é mais uma das interações curiosas e bizarras que vários usuários estão tendo com o ChatGPT, mas não é sempre que a tecnologia concorda em simular o grito de uma pessoa.
@mod089x Holy shit What happened when I asked chatgpt 4 to scream like a human being!! #chatgpt #ai #theend ♬ original sound - Electricplant
Conforme destacado pelo Gizmodo, houve situações em que a IA interpretou o pedido errado e forneceu informações sobre o filme de terror de 1978. Portanto, são necessárias várias tentativas até chegar em um resultado. Atualmente, a OpenAI segue trabalhando no GPT-5, versão que ainda pode demorar para ser lançada.
Qual foi a interação mais bizarra com o ChatGPT que você já fez ou já viu? Conte nos comentários!
Comentários