
Feiras e eventos 29 Jun
31 de julho de 2023 2
Atualização (31/07/2023) - GS
Assassin's Creed Mirage promete ser um dos grandes lançamentos deste ano, mas a Ubisoft pegou todos de surpresa esta semana ao confirmar que o jogo terá uma duração bem mais curta do que seu antecessor.
O YouTuber francês Julien Chièze recentemente conseguiu se sentar para uma entrevista com o produtor principal da Ubisoft, Fabian Salomon, que falou sobre a cidade de Bagdá de Mirage, o protagonista Basim e os tempos médios do jogo.
Você pode ouvir Salomon falar sobre os tempos médios de execução de Assassin's Creed Mirage por volta de 17:04, mas como está em francês, o PCGamesN transcreveu e traduziu a citação para o inglês.
Considerando que fazemos muitos testes de jogo internamente na Ubisoft, faz parte do nosso processo, realmente queremos chegar o mais próximo possível dos jogadores, então diremos que os últimos tempos de jogabilidade tiveram em média cerca de 20- 23 horas. Isso pode ir de 25 a 30 horas para quem quiser completar tudo, e diremos que aqueles que quiserem finalizar o jogo logo levarão cerca de 20 horas.
Considerando que o último jogo da série, Assassin's Creed Valhalla, tem cerca de 60 horas de duração e 143 horas para os complecionistas, com Odyssey acumulando tempos de jogo semelhantes (de acordo com HowLongToBeat), isso certamente será uma ótima notícia para muitos. Isso também significa que, em média, você pode completar o Mirage quase cinco vezes mais rápido do que Valhalla.
Tendo em vista que a Ubisoft não planeja lançar expansões para Mirage, é possível notar que o estúdio preferiu abrir mão da "megalomania" para criar um jogo mais direto e conciso. Esperamos que essa mudança tenha trazido benefícios técnicos e narrativos para o jogo.
Assassin’s Creed: Mirage será lançado em 12 de outubro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Amazon Luna e PC.
Atualização (09/07/2023) - RS
O jogo Assassin's Creed Mirage não terá tanta relação com elementos de RPG. Pelo menos é o que afirma o diretor criativo do game, Stéphane Boudon, ao explicar as diferenças entre o próximo jogo da franquia e alguns de seus antecessores, como Origins, Odyssey e Valhala. Segundo ele:
A história de Mirage segue a evolução de Basim de aprendiz a mentor, uma jornada que se reflete nos sistemas do jogo. Não há progressão baseada em XP, em vez disso, a progressão é linear e baseada na história. À medida que você segue a história e completa as missões, sua classificação aumenta na Irmandade, dando a você novas oportunidades para missões, trajes e ferramentas.
Isso não significa que o jogo terá a ausência total de atributos relacionados a RPG. Ou seja, eles ainda estarão presentes, mas sem tanta evidência. Boudon disse que o jogador poderá fazer a atualização dos itens desbloqueados ao longo da história, possibilitando a criação de novas estratégias.
O desenvolvimento do protagonista, por sua vez, estará diretamente relacionado com o progresso do jogador na história ao invés de uma barra de experiência. Além do novo jogo da franquia, a Ubisoft anunciou que também trabalha em um remake de Black Flag e outros títulos da série, segundo rumores.
Vale lembrar que o jogo também terá um recurso que vai ensinar ao usuário a história de Bagdá. Com lançamento previsto para 12 de outubro, Assassin's Creed Mirage estará disponível para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X | S e PC. Por fim, veja também o que aconteceu no evento The Crew Summer Showcase, realizado pela Ubisoft.
Matéria Original (06/07/2023)
A Ubisoft anunciou um novo recurso para Assassin’s Creed Mirage chamado “História de Bagdá”.
Ele é descrito como uma maneira interativa de aprender a história, arte e cultura de Badgá, além do Califado Abássida do século IX. Tudo estará integrado ao jogo principal e atrelado ao progresso do jogador, trazendo a possibilidade de desbloquear recompensas para Basim, o protagonista.
Durante a jornada em Assassin’s Creed Mirage, os jogadores poderão visitar 66 locais históricos de Bagdá que irão desbloquear artigos de cinco áreas diferentes: artes e ciência, crença e vida diária, vida na corte, economia e governo.
Segundo a Ubisoft, o recurso foi criado em colaboração com historiadores e especialistas, além e ser ilustrado com imagens selecionadas de museus e instituições históricas. Um deles é o historiador Dr. Raphaël Weyland, que atualmente trabalha na Ubisoft Montreal.
Anunciado em 2022, Assassin’s Creed Mirage irá passar em Bagdá no século IX e é descrito como um tributo especial ao primeiro Assassin’s Creed. Ele é desenvolvido pela Ubisoft Montreal.
Mirage foi inicialmente pensado como uma expansão de Assassin's Creed Valhalla, mas acabou se tornando um título independente. Situado diversos anos antes, ele trará a jornada de Basim Ibn Ishaq, um ladrão que se tornou um dos maiores membros da Irmandade dos Assassinos.
Assassin’s Creed será lançado em 12 de outubro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Amazon Luna e PC.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários