
Lançamentos 27 Dez
02 de janeiro de 2023 0
No final do ano passado, a CD Projekt Red lançou uma nova atualização gratuita para o aclamado The Witcher 3, que trouxe recursos da nova geração de consoles para o jogo.
Apesar de alguns problemas técnicos no lançamento, a atualização claramente trouxe melhorias gráficas para o título em comparação ao lançamento original, mas muitos acreditam que ele ainda não chegou ao mesmo patamar que a versão mostrada pela CDPR antes do lançamento oficial em 2015.
Um novo vídeo feito por Cycu1 compara a demo de The Witcher 3 exibida na E3 2014 com a nova atualização para os consoles da nova geração e mostra que a demo ainda consegue ser melhor no que diz respeito à atmosfera, com neblina volumétrica em Crookback Bog, por exemplo, dando ao jogo uma sensação de familiaridade não apenas ao mundo apresentado pelos romances de Andrzej Sapkowski, mas também aos capítulos anteriores da franquia. Muitas outras mudanças também são destacadas nos vídeos, como mudanças gerais de iluminação, modelo e animação.
Entre os muitos novos recursos introduzidos na edição de última geração de The Witcher 3 estão os recursos de ray tracing, que tornam o mundo incrível. Infelizmente, esses recursos têm um custo de estabilidade e desempenho, que só pode ser diminuído ligeiramente no PC, graças a ajustes não oficiais.
E aí, será que essa é a prova definitiva de que as desenvolvedoras precisam parar de exibir demonstrações de jogos que não condizem com a realidade?
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários