
Tech 06 Dez
21 de julho de 2023 20
Atualização (21/07/2023) - GS
Em dezembro do ano passado, tivemos a vitória histórica de Ash Ketchum no anime de Pokémon, coroando o garoto de Pallet como o Campeão Mundial. Logo após a vitória, a The Pokémon Company liberou mais detalhes sobre o futuro do anime, revelando que Ash não seria mais o protagonista da história baseada nos jogos Scarlet e Violet.
Antes de se aposentar, Ash protagonizou um especial de 11 episódios chamado “Mestre Pokémon”, que serviu como sua despedida definitiva. Esta semana, durante seu primeiro painel da Comic-Con International, a empresa anunciou a data de estreia do especial na Netflix, assim como uma prévia e informações dos bastidores da nova série “Pokémon: Horizontes”.
O especial Mestre Pokémon chegará ao catálogo da Netflix a partir de 8 de setembro de 2023.
Durante o painel, os fãs foram agraciados com uma prévia inédita do processo de criação da animação da série “Pokémon: Horizontes” em um vídeo dos bastidores da equipe de produção no Japão. O painel também forneceu uma visão única do processo de localização dos personagens principais, como dos dois protagonistas Liko e Rain, e seus parceiros Pokémon, Sprigatito e Fuecoco, dos Trovonautas, liderados por Friede e Capitão Pikachu, além do grupo de antagonistas conhecido como Desbravadores, que inclui Amethito e seu parceiro Pokémon, Ceruledge.
Sendo assim, nos resta apenas esperar pela data de estreia da nova série de Pokémon no ocidente.
E aí, pronto para se despedir de Ash e Pikachu?
Texto original - 16/12/2022
A série Jornadas Pokémon foi uma verdadeira revolução no anime da franquia, mostrando uma verdadeira evolução de Ash e servindo como uma homenagem para todas as regiões que já havíamos visto até então. Pouco antes do fim da temporada atual, vimos Ash se tornando o Campeão Mundial, o que foi uma grata surpresa para os fãs.
Esta semana, descobrimos que este marco na carreira do protagonista foi apenas o primeiro passo no encerramento da jornada dele.
Desde que o anime de Pokémon começou em 1998, Ash e Pikachu passaram por inúmeras aventuras, enfrentaram dezenas de líderes de ginásio e participaram de muitos campeonatos.
Com o passar dos anos e das gerações, os fãs mais antigos sentiram que a fórmula do anime estava ficando desgastada, principalmente por conta da falta de evolução e crescimento do protagonista, que sempre mantinha seus eternos 10 anos de idade.
Nos últimos anos, o anime Jornadas Pokémon nos apresentou um novo coprotagonista e também trouxe muita evolução para Ash, culminando em sua vitória do Campeonato Mundial.
Agora que os jogos Pokémon Scarlet e Violet foram lançados, trazendo uma nova geração de monstrinhos e uma nova região, reinava o mistério sobre qual seria o futuro do anime, já que a Pokémon Company ainda não havia revelado a data de lançamento dos novos episódios.
Esta semana, com o lançamento do episódio 136, que era o último da temporada atual, finalmente descobrimos o futuro do anime e será uma revolução completa para a franquia.
Na prévia oficial, descobrimos que, a partir de 23 de janeiro de 2023, teremos o início de uma minissérie de 11 episódios, que mostrará o encerramento da jornada de Ash para se tornar um Mestre Pokémon.
Depois disso, uma nova franquia será começada, trazendo os novos protagonistas chamados Liko e Roy. Os novos protagonistas começarão sua jornada na região de Paldea com os novos monstrinhos iniciais apresentados em Scarlet e Violet, Fuecoco, Quaxly e Sprigatito.
Agora, nos resta esperar para descobrir se essa minissérie final finalmente trará a evolução que os fãs esperavam durante esses 25 anos de anime.
E aí, o que achou dessa novidade?
A série Jornadas Pokémon pode ser assistida na Netflix.
Netflix
Desenvolvedor: Netflix Inc
Grátis - oferece compras no app
Tamanho: Varia de acordo com a plataforma
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários