
09 Fevereiro 2021
17 de novembro de 2020 0
O aplicativo de videochamadas Zoom, que recentemente liberou o sistema de criptografia de ponta a ponta para usuários tanto do plano gratuito quanto do plano pago, agora tem mais uma novidade para aqueles que possuem a assinatura mais básica do serviço.
Na data em que é celebrado o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, os usuários que não pagam pela assinatura do Zoom poderão fazer videoconferências sem limite de tempo com seus amigos, familiares e entes queridos. Atualmente, o Zoom possui um limite de 40 minutos para cada videochamada, característica que força seus usuários a iniciar uma nova ligação sempre que esse tempo é atingido.
As a thank you to our customers, we will be lifting the 40-minute limit for all meetings globally from midnight ET on Nov. 26 through 6 a.m. ET on Nov. 27 so your family gatherings don't get cut short. ❤️🏡 #ZoomTogether pic.twitter.com/aubsH0tfxG
— Zoom (@zoom_us) November 10, 2020
A novidade, no entanto, será limitada apenas para a data festiva estadunidense e, portanto, o limite de 40 minutos será reestabelecido após o período. Com isso, os assinantes do plano gratuito do Zoom poderão aproveitar o benefício das 00h do Dia de Ação de Graças (26 de novembro) até as 06h do dia 27 de novembro, ambos no horário da costa leste dos Estados Unidos, ou seja, das 02h às 08h do dia 27 de novembro, no horário de Brasília.
Atualmente, alguns dos principais aplicativos concorrentes também possuem um limite de tempo para videochamadas no plano mais básico. O Google Meet, por exemplo, restringe as conferências para até 60 minutos para aqueles que possuem uma assinatura gratuita.
É importante destacar, no entanto, que o Zoom não explicou se essa ação será exclusiva para os Estados Unidos ou se irá envolver os assinantes em outros países.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários