12 Ago
Cyberpunk 2077 é um dos games mais aguardados do ano, prometendo ser um dos maiores títulos já desenvolvidos, especialmente em sua densidade de atividades, na liberdade que entrega ao jogador e na maneira como seu mundo interage com as escolhas feitas durante o gameplay.
No entanto, de acordo com declarações de Miles Tost, Level Designer na CD Projekt RED, parece que a novidade deve ser ainda mais densa do que esperamos. Em entrevista ao fansite Netrunner 2077, o desenvolvedor reforçou que Cyberpunk 2077 é uma experiência RPG mais robusta e complexa quando comparado ao último grande sucesso da produtora, The Witcher 3: Wild Hunt.
"Eu acho que as pessoas tendem a esquecer que Cyberpunk 2077 é um RPG em primeiro lugar. Então a customização e as escolhas de equipamento, fazer escolhas nas skills que você tem, os talentos, como seu personagem se parece, como você escolhe os diálogos é o ponto principal da experiência. [...] Eu acho que de muitas formas é uma experiência de interpretação de papel muito, muito mais complexa que The Witcher 3".
Outro ponto interesse levantado por Tost é sobre como a equipe tem trabalhado para manter a imersão do jogador, tentando , por exemplo, contextualizar cada porta fechada que o jogador irá encontrar pela cidade, especialmente quando estiverem envolvidas em missões principais.
O designer também dá uma ideia da complexidade de Cyberpunk em relação ao título medieval da companhia ao revelar que enquanto The Witcher possuía 2.500 portas no total, o novo game terá muito mais do que isso. Você pode conferir a entrevista completa de Miles Tost no vídeo a seguir, com curiosidades e mais detalhes do desenvolvimento de Cyberpunk 2077, em Inglês:
Cyberpunk 2077 está previsto para chegar em 19 de novembro de 2020, após dois adiamentos, para PS4, PC e Xbox One, com versões para PS5 e Xbox Series X previstas no lançamento dos novos consoles. O game será completamente traduzido para Português Brasileiro, e receberá ainda um anime na Netflix para expandir seu universo em 2022.
Comentários