LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Disney Plus publica lista quase interminável de filmes e séries disponíveis na plataforma

14 de outubro de 2019 9

A conta oficial da plataforma de streaming Disney Plus acaba de revelar no Twitter uma série de publicações que confirmam todos os filmes e séries disponíveis dentro do serviço que já estarão disponíveis para assistir a partir do primeiro dia do seu lançamento: "de 'Branca de Neve e os Sete Anões' até 'The Mandalorian', confira basicamente tudo que chega ao Disney Plus nso Estados Unidos no dia 12 de novembro", revela o primeiro tweet.

Depois disso vemos um vídeo exibindo alguns dos filmes e séries como a já citada Branca de Neve e os Sete Anões, passando por produções mais recentes como Capitã Marvel, Star Wars: O Despertar da Força, Vingadores, Descendentes e clássicos como Toy Story, Hércules, Os Incríveis, Aladin e muito mais.

A lista inclui dois filmes da década de 1940, 17 filmes da década de 1950, mais dezenas de produções da década de 1960 incluindo Mary Poppins de 1964, e de todas as épocas seguintes, passando por clássicos aclamados como 101 Dálmatas, A Dama e o Vagabundo, Mulan, Pocahontas, O Rei Leão, Fantasia, High School Musical, Piratas do Caribe, The Cheetah Girls, Hannah Montana, Camp Rock e muitas, muitas outras produções da Disney, seja para televisão ou para cinema.

No total, foram mais de 300 tweets publicados, e visto que cada um deles representam um filme ou série, sabemos o que isso quer dizer.

Por enquanto a Disney confirmou que a sua plataforma de streaming estará disponível no dia 12 de novembro com exclusividade inicial para os Estados Unidos. É esperado que a empresa amplie os países de atuação no início de 2020 ou até mesmo antes, visto que a competição neste mercado de streaming está ficando cada vez mais acirrada com plataformas mais e mais poderosas como Amazon Prime Video, HBO Max, Apple TV+ e várias outras querendo destronar a hegemonia de anos da Netflix.

O Disney Plus vai cobrar apenas US$ 6,99 pela assinatura básica e oferecerá conteúdos de filmes, animações e séries da Disney, Pixer, Star Wars, Marvel e National Geographic.


9

Comentários

Disney Plus publica lista quase interminável de filmes e séries disponíveis na plataforma
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista