LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Eu li cataratas? Pica-Pau visita o Brasil em nova temporada disponível no YouTube

03 de dezembro de 2018 12

Os fãs do Pica-Pau, um dos desenhos animados mais admirados do mundo, podem ficar felizes. O canal do YouTube "Pica-Pau em Português" recebeu hoje uma série nova do personagem.

Quase meio século depois dos últimos desenhos animados clássicos terem sido criados e dezesseis anos depois das três temporadas modernas do Pica-Pau, o canal recebe novos episódios um ano depois de sua estreia na plataforma de streaming. Os desenhos são criação da Universal Pictures International em parceria com a Universal 1440 Entertainment.

Quem é fã da série vai lembrar do clássico episódio do Pica-Pau nas cataratas, com suas infinitas descidas em um barril. Já imaginou um encontro entre o Pica-Pau e as Cataratas do Iguaçu? Pois é, isso vai acontecer. Um momento da nova temporada terá o lendário personagem ao lado de seu rival Zeca Urubu conhecendo um de nossos cartões postais.

E já que demos um pequeno spoiler,, TudoCelular traz um resumo dos dez episódios da temporada. Veja abaixo:

Pica-Pau e Winnie (Imagem: Divulgação/Universal Pictures)
  • Episódio 1: A confusão vem do espaço: um par de divertidos alienígenas vêm para abduzir um espécime terráqueo, mas encontram um desafio com Pica-Pau.

  • Episódio 2: Cuidado com o cupido: o Pica-Pau tem medo de comprometimento e faz de tudo para evitar ser atingido pela flecha do amor do cupido Andy Panda no Dia dos Namorados.

  • Episódio 3: A vingança vem à caneta: quando Zeca Urubu pega a caneta do animador, ele vira a vida de Pica-Pau de cabeça para baixo de uma maneira surreal.

  • Episódio 4: Um encontro gelado: O encontro romântico de Pica-Pau com Winnie é frustrado por uma improvável vela.

  • Episódio 5: A batalha pelo último presente: Pica-Pau e Leôncio entram em uma batalha épica por um novo console de videogame quando há apenas um na loja.

  • Episódio 6: Bagunça na véspera de Natal: Leôncio está determinado a conseguir a maior árvore de Natal da floresta. Há apenas um problema - é a casa do Pica-Pau!

  • Episódio 7: Caça aos Ovos de Páscoa: A gangue inteira compete na caça anual aos ovos de Páscoa e fará de tudo para ganhar o grande prêmio.

  • Episódio 8: Escoteiros atrapalhados: o entusiasmado Pica-Pau tenta ajudar Lasquita e Toquinho a ganhar seus distintivos de escoteiros, mas os resultados são desastrosos.

  • Episódio 9: Pica-Pau e a busca pelo Tesouro Perdido: as férias de Pica-Pau no Brasil se transformam em uma caça ao tesouro ao estilo Indiana Jones com o Zeca Urubu empenhado em chegar primeiro.

  • Episódio 10: O Rio de Janeiro continua lindo: de férias no Rio, Pica-Pau e Winnie acabam em um jogo de futebol onde Pica-Pau se torna, sem querer, um herói nacional.

12

Comentários

Eu li cataratas? Pica-Pau visita o Brasil em nova temporada disponível no YouTube
  • Interessante a dublagem ter aportuguesado os nomes do Knothead e da Splinter (como nos episódios clássicos), mas não terem feito o mesmo com a Winnie (que nos episódios clássicos, ficou conhecida nacionalmente como Paulina; e que pode fazer o público associá-la com a personagem da série de 1999, mesmo o visual tendo sido inspirado nos curtas dos anos 1950).

    No mais, essa nova série, por mais que tente remeter a mesma vibe (ou próxima) dos curtas clássicos, acaba se aproximando mais da controversa série de 1999.
    Além de seguir um estilo de animação ainda mais pobre que o do já citado "Novo Pica-Pau" (que embora tivesse traços mais caprichados - excluindo os episódios iniciais -, não se saia muito melhor nesse sentido), que embora siga uma tendência atual, acaba sendo decepção certa quando comparado com os episódios clássicos.

    Ou seja, se os saudosistas e nostalgistas não lembrarem que essa série é visando um novo público, vão ter problemas para assistir a essa nova série.

      • Só eu acho que parece um desenho feito naqueles moldes da havaianas de pau??? Acho muito estranho esse contorno nesses desenhos. Nada vai superar as versões do Walter Lantz. E olha que era simples, mas bem feito.

          • Prefiro a versão antiga do desenho

              • Cataratas?????? Tentou usar a referência mas não deu certo...

                  • Me desculpe se alguém gostou dessa nova versão do Pica-Pau, mas isso tá uma Merda com M maiúsculo

                    • O título deveria ser assim "pica-pau visita estereótipos do Brasil" :V

                      • Bacana

                          • Não entendi a citação das cataratas do Iguaçu sendo que o episódio vai se passar no Rio

                              • interessante....

                                  Android

                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                  Android

                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                  Especiais

                                  Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

                                  Software

                                  Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2