LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iTube, aplicativo para "baixar" vídeos do YouTube, retorna à App Store

07 de agosto de 2014 10

Você já deve ter pesquisado por inúmeros aplicativos que prometiam fazer o download dos vídeos do YouTube mas acabou se decepcionando com a grande maioria deles, não é? Pois saiba que existe uma maneira muito mais simples e prática de se fazer isso, e o método é mais simples do que você imagina.

Há algum tempo atrás, nós comentamos que o aplicativo iTube havia sido removido da loja de aplicativos da Apple, o que acabou deixando muitos usuários muito frustrados com a notícia. Pra quem ainda não o conhece, o que ele faz é reproduzir um vídeo inteiro do YouTube e, em seguida, ele salva o vídeo no cache para que o mesmo possa ser visto posteriormente sem precisar de nenhuma conexão.


Pois bem, depois de ser removido da App Store o aplicativo voltou, e parece que dessa vez é pra ficar. Pra quem ainda não o conhecia, vale a pena testar a versão gratuita antes de partir para a versão paga ($0.99). Em diversos países o aplicativo é o número um no ranking das lojas, além disso, diversos usuários costumam substituir o player nativo pelo iTube (não somente pela praticidade que ele oferece).

Ele também dá a opção do usuário criar playlists e pastas com as músicas prediletas ou, então, parar separar as canções de algum cantor ou gênero específico.i


10

Comentários

iTube, aplicativo para "baixar" vídeos do YouTube, retorna à App Store

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo