
Segurança 29 Out
19 de dezembro de 2020 8
Após aumentar as restrições devido ao aumento de casos de Covid-19 no país, agora a Apple voltou a fechar unidades de suas lojas físicas no Brasil temporariamente. São dois locais confirmados: a Apple VillageMall e a Apple Morumbi.
As páginas oficiais de ambos os estabelecimentos indicam que os atendimentos serão interrompidos em breve e, no momento, eles têm operado para retirada de pedidos feitos pela internet, suporte do Genius Bar e sessões individuais de compras com especialista.
Neste último caso, somente para clientes que agendaram um horário até a próxima terça-feira, dia 22 de dezembro. Os dois espaços ficarão abertos somente até as 22h deste sábado. Confira o comunicado:
“Vamos interromper os atendimentos de forma temporária em breve, mas no momento estamos atendendo para a retirada de [pedidos online], suporte do Genius Bar e sessões individuais de compras com um especialista de clientes que agendaram um horário até Terça-feira, 22 de Dezembro.”
Segundo o calendário de funcionamento, a partir de amanhã, tanto loja situada no Rio de Janeiro como a da zona sul de São Paulo já não estarão mais abertas.
A iniciativa é semelhante à aplicada em março deste ano, com o surgimento da primeira onda da pandemia no mundo. Na época, vários países foram afetados, inclusive o Brasil. Agora, resta saber se outras unidades farão o mesmo para os próximos dias.
Você concorda com a decisão da Apple de fechar as suas lojas neste momento de um novo aumento de casos no Brasil? Compartilhe conosco a sua opinião!
Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços
Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil
Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo
iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo
Comentários