LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple começa a liberar iPadOS 13.1.3 e iOS 13.1.3 com foco na correção de bugs e melhorias

15 de outubro de 2019 7

No final do mês de setembro, vimos a chegada oficial do iOS 13.1.2 e iPadOS 13.1.2 que foi responsável por corrigir algumas falhas identificadas até então, dando assim mais estabilidade de confiabilidade ao novo sistema operacional para iPods, iPhones e iPads.

Seguindo com esse padrão, a marca começou a disponibilizar hoje as novas versões dos sistemas em questão, levando tanto o iOS quanto o iPadOS para a versão 13.1.3 e corrigindo uma extensa lista de bugs, bem como a implementação de melhorias para os dispositivos.

Segundo o changelog oficial disponibilizado pela marca, a atualização em ambos conta com correções de problemas relacionados a abertura de convites de reunião no aplicativo Mail, a impossibilidade de download das anotações em voz no backup do iCloud, conectividade Bluetooth e mais.


Já entre as implementações consideradas exclusivas dos aparelhos com iOS, temos como destaque ajustes relacionados ao Apple Watch o que inclui a correção do erro que notificações não fossem recebidas pelo relógio e relacionados ao pareamento do wearable com o smartphone.


Como de praxe, esse update já está disponível para usuários dos aparelhos que suportam a nova versão do sistema, podendo ser baixado através da área de atualizações do aparelho em: Configurações > Geral > Atualização de Software.

Como as imagens normalmente são maiores, é indicado que o procedimento seja feito se possível em uma conexão estável e rápida, bem como se observe que por alguns momentos, o aparelho deverá estar impossibilitado de fazer ou receber ligações e outras tarefas, tendo em vista a necessidade de reinicialização.


7

Comentários

Apple começa a liberar iPadOS 13.1.3 e iOS 13.1.3 com foco na correção de bugs e melhorias

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo