LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ofertas na App Store: 8 apps para iOS que estão gratuitos por tempo limitado

09 de outubro de 2019 2

A App Store disponibiliza, quase que diariamente, ofertas de aplicativos e jogos pagos que podem ser baixados gratuitamente por um tempo limitado. Porém, esta promoção dura tão pouco tempo que fica difícil acompanhar as mudanças de preço implementadas pela Apple do que pela Play Store, por exemplo.

Entretanto, foi possível encontrar 8 apps e games que podem ser baixados gratuitamente por um tempo limitado, possibilitando que você, caro leitor, consiga realizar o download para o seu dispositivo iOS facilmente. Então, sem mais delongas, confira a lista completa!

Evilibrium: Soul Hunters RPG

Inspirado no estilo de arte e atmosfera do Darkest Dungeon e nos livros de H.P. Lovecraft, surge a primeira aventura no Universo Evilibrium. O jogo convida você para uma realidade alternativa no final do século 19, cheia de aventura, místicos, criaturas horríveis, rituais sombrios e cultos secretos. Neste mundo, as almas são materiais reais e suficientes para serem extraídos e usados ​​como fonte de energia. Portanto, as almas são uma mercadoria difícil de obter e cara que muitos desejam.


Estranhas criaturas hostis de mundos paralelos espreitam em florestas escuras e masmorras profundas. Você interpreta um membro da Irmandade dos Caçadores, pessoas aventureiras que caçam esses monstros e capturam suas almas. Você irá explorar as masmorras de um mundo grande, capturar centenas de almas e usá-las para criar, atualizar e desenvolver um exército próprio, lutar batalhas rápidas e furiosas, descobrir os mistérios do Universo e tentar permanecer vivo.

Evilibrium: Soul Hunters é uma mistura única de um rastreador de masmorra e uma missão de contar histórias. O enredo distorcido é contado através de inúmeras missões onde suas ações são importantes.

Evilibrium: Soul Hunters RPG

Desenvolvedor: Creative Mobile

Preço: grátis

Tamanho: 161,1 MB

SLVR for Instagram

Você já se perguntou como fazer o Instagram da maneira profissional?


O SLVR ajuda você a atingir todo o seu potencial como Instagrammer, seja um influenciador experiente ou apenas começando.


Considere o SLVR, seu treinador pessoal do Instagram, fornecendo as análises, ferramentas e estratégias necessárias para criar seu Instagram seguindo com sucesso.


O que você precisa para ter sucesso é paixão e trabalho duro. SLVR (apenas diga "prata") cuidará do resto.

SLVR for Instagram

Desenvolvedor: Seolocation Oy

Preço: grátis

Tamanho: 206,4 MB

Find Bluetooth: device tracker

O BLEFinder é o aplicativo mais legal para você encontrar seus dispositivos bluetooth perdidos, como pulseiras fitness, relógio digital e etc.

Find Bluetooth: device tracker

Desenvolvedor: Jianhui Zhu

Preço: grátis

Tamanho: 36,9 MB

Crazy Run

Passe pelos blocos o máximo que puder. Se você gosta de jogo de corrida, deve tentar !!

Crazy Run

Desenvolvedor: Waterpower Technology

Preço: grátis

Tamanho: 9,3 MB

SoloSlides for Google Photos

O SoloSlides for Google Photos é perfeito para o iPad antigo que você tem na cozinha ou na sala: ele reproduz uma apresentação de slides de fotos em tela cheia no dispositivo iOS e na TV (Smart TV ou Apple TV). As fotos podem ser reproduzidas diretamente do Google Fotos, ou do seu rolo da câmera ou do Wifibooth (aplicativo separado).


Não há anúncios neste aplicativo. Este aplicativo é suportado pelo Premium, uma compra única no aplicativo opcional que desbloqueia alguns recursos (veja abaixo). Muito obrigado por apoiar nossos desenvolvedores! Não há assinaturas neste aplicativo.


Este aplicativo lida com gigantescas bibliotecas do Google Photo com milhões de fotos sem problemas, porque não tenta descobrir todas as suas fotos de uma só vez.

SoloSlides for Google Photos

Desenvolvedor: Solodigitalis

Preço: grátis

Tamanho: 37,3 MB

Nexomon

Capture, evolua e colete mais de 300 exclusivos Nexomon!


Monte a equipe definitiva da Nexomon para salvar seus amigos e salvar o mundo! Entre em confronto com campeões lendários e torne-se um herói nesta jornada épica!

Nexomon

Desenvolvedor: LIME TURTLE, INC.

Preço: grátis

Tamanho: 1,4 GB

Halloween Spooky Sound Box!

96 EFEITOS SONOROS DE HALLOWEEN GRÁTIS !!


O melhor aplicativo gratuito de Horror e Halloween! Teha 50 efeitos sonoros impressionantes de alta qualidade com botões grandes!

Halloween Spooky Sound Box!

Desenvolvedor: Cookie Balloon LLC

Preço: grátis

Tamanho: 79,6 MB

Oof Piano

Crie suas próprias músicas e músicas com o Oof Piano. Feito com roblox death sound oof e melhores sons engraçados de brincadeira. Obtenha-o agora. Desfrute!

Oof Piano

Desenvolvedor: Sampath Udayakumara

Preço: grátis

Tamanho: 13,9 MB

(atualizado em 28 de março de 2024, às 18:48)

2

Comentários

Ofertas na App Store: 8 apps para iOS que estão gratuitos por tempo limitado

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo