
31 Janeiro 2018
11 de maio de 2017 25
O Mercado Livre está tentando se manter forte no mercado de e-commerce brasileiro e, com a competição de gigantes como B2W (Submarino, Americanas, Shop Time) e Walmart, entre outros, anunciou novidades para atrair mais compradores e vendedores. Um deles é um programa de pontos que rende benefícios.
O Mercado Pontos é uma espécie de gamificação das compras no site de anúncios de produtos. E nem precisa se cadastrar no programa: só de ter uma conta no Mercado Livre, você já acumula pontos e pode ganhar mais benefícios.
Todos ganham 20 pontos apenas por fazer parte do Mercado Pontos, e é possível acumular mais ao favoritar produtos, associar um número de celular à conta, baixar o app para seu dispositivo móvel (que tem acesso grátis para clientes Vivo e TIM) e muito mais. A cada R$ 2 gastos em produtos no site, você ganha mais 1 ponto.
No nível 1, o usuário já tem direito a frete grátis em compras acima de R$ 120 em produtos selecionados. Acumulando mais pontos, você sobre de nível e pode conseguir a entrega gratuita pelo Mercado Envios com valores mais baixos. Os pontos expiram a cada 12 meses.
Para verificar os seus pontos no programa do Mercado Livre, basta clicar aqui.
O Mercado Livre também criou um novo programa de empréstimos para vendedores e compradores. Neste primeiro momento, apenas pequenos empresários que vendem pelo site podem pedir um adiantamento de dinheiro.
Esse serviço financeiro ficou em testes por nove meses na Argentina, e agora chega ao Brasil, como reporta o site do Estadão. A ideia da empresa é ajudar aqueles que querem entrar no setor de e-commerce. Ou seja, você pega um empréstimo, faz um estoque e começa a vender no Mercado Livre.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários