
Android 04 Mai
05 de maio de 2017 8
Uma boa notícia para quem não tem habilitação e precisa de um dinheiro extra todo mês. Até agora, apenas quem tinha carro ou moto poderia fazer as entregas do UberEATS em São Paulo, e agora o app aceita cadastro de entregadores de bicicleta na capital paulista.
Depois dos motoqueiros, agora é a vez de os ciclistas poderem gerar renda ao toque de um botão, nos dias e horários que quiserem. Há algumas semanas, dezenas deles começaram a circular pelas ruas de São Paulo realizando entregas de comida por meio do UberEATS.
O esquema é o mesmo do app de caronas: você se cadastra pelo aplicativo de parceiros e pode trabalhar a hora que quiser. Porém, antes precisa passar por uma avaliação de requisitos.
O pagamento é realizado em um cálculo da distância percorrida e o tempo levado para fazer a entrega. Para quem faz o pedido, no entanto, a taxa é fixa em R$ 7. Não espere, no entanto, receber muito mais que isso em cada pedido, caso você se torne um parceiro ciclista.
O serviço faz entregas a partir das 7h. Ou seja, você pode até pedir café da manhã em um dia especialmente frio e preguiçoso. Ou pode pegar no batente logo cedo, se quiser se tornar um entregador parceiro. Só tem um problema: esse horário só está disponível em Londres, por enquanto.
De acordo com a Uber, o EATS faz um cálculo aproximado para que o entregador chegue ao restaurante mais ou menos no momento em que a comida fica pronta. A partir do momento em que ele sai do estabelecimento, o cliente pode fazer o acompanhamento em tempo real de seu pedido.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários