
02 Maio 2017
29 de abril de 2017 721
A LG foi bastante criticada aqui no Brasil quando lançou seu novo top de linha pelo mesmo preço do Galaxy S8, apesar do dispositivo trazer especificações técnicas inferiores.
Tendo dito isso, aqueles que não estão dispostos a desembolsar R$3999 pelo portátil poderão, em breve, ter uma alternativa; um modelo 'Mini' com display de 5,4" acaba de dar as caras em fotos na web, indicando o possível lançamento iminente.
O dispositivo ainda não foi confirmado de forma oficial, mas pelo que podemos ver, ele é exatamente igual ao LG G6 que já conhecemos, com exceção do seu tamanho:
O LG G6 Mini traz o mesmo aspecto de tela 18:9, que pode entregar uma experiência de uso similar; em relação às especificações técnicas, nada foi divulgado.
Possivelmente a LG implementará um hardware mais modesto nesse dispositivo, lançando-o em países emergentes como uma alternativa mais barata para seu atual top de linha.
Não sabemos ainda se o smartphone, de fato, se chamará 'LG G6 Mini', pois pode ser que a sul-coreana já tenha outro nome reservado para essa 'carta na manga'.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários