
Android 24 Abr
Mi 6 fez brilhar os olhos dos entusiastas não só por contar com algumas das melhores peças disponíveis no mercado, mas também por ter sido lançado por um preço bem camarada. Um fator negativo, no entanto, talvez seja a ausência de entrada para fones de ouvido.
A porta padrão, de 3,5 milímetros, foi removida para um bem maior, de acordo com a própria gigante da China. A empresa usou sua conta no Weibo, espécie de Facebook da Ásia, para clarificar o porquê retirou a porta P2 do flagship.
A resposta dada pela Xiaomi foi o que a maioria esperava: Mi 6 perdeu a entrada padrão de fones de ouvido para dar espaço às demais peças que o compõem. Isto inclui uma bateria maior, por exemplo, além da vasta lista de especificações técnicas do mesmo.
Foi exatamente o que a Apple disse sobre retirar a porta P2 do iPhone 7 e iPhone 7 Plus, contribuindo para manter ambos os modelos com espessuras ínfimas, da mesma forma. Seja como for, agora é impossível carregar o Mi 6 e, ao mesmo tempo, ouvir músicas nos fones.
O que você achou da medida da Xiaomi? Muitos prefeririam que a espessura geral do Mi 6 aumentasse em favor do retorno da porta P2, então deixe-nos saber o que você acha em seu comentário.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários