
Android 20 Mar
Xiaomi usou esta quarta-feira, 5 de abril, para apresentar um novo tablet ao público. Com o nome de Mi Pad 3, o modelo tenta seguir a história criada pela primeira e única linha de tablets da companhia chinesa, ganhando uma lista mais poderosa de especificações técnicas.
De fato, o aparelho conta com um processador de 10 núcleos feito pela MediaTek, 4 GB de RAM e tela de 7,9 polegadas, cuja resolução é 2048 x 1536 pixels, ou seja, 326 pixels por polegada. O melhor de tudo é seu valor, apenas US$ 220 pelo pacote completo.
Não há nada de novo sobre o design do Xiaomi Mi Pad 3, por outro lado. O tablet segue a mesma receita usada pelo antecessor, onde a estrutura feita inteiramente em metal abriga uma tela com bordas razoáveis e três botões capacitivos logo abaixo.
Os alto-falantes ficam na parte traseira e há uma porta padrão de fones de ouvidos no canto superior direito. A câmera de selfies fica centralizada na parte da frente, enquanto a câmera principal fica na parte de trás, ocupando o lado esquerdo. Veja a lista com os principais detalhes:
Em nosso contexto, Xiaomi Mi Pad 3 custa cerca de R$ 680, na cotação atual da moeda chinesa e sem os impostos brasileiros. Infelizmente, não espere pela estreia no Brasil, já que a empresa asiática desistiu de trazer suas novidades para cá.
A segunda versão da linha de tablets da Xiaomi, Mi Pad 2, revolucionou a categoria ao chegar ao mercado com suporte a dois sistemas operacionais distintos.
Tristemente para os fãs da Microsoft, Mi Pad 3 marca o fim do suporte à plataforma da companhia, rodando apenas o ambiente virtual da Google.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários