
Android 30 Mar
31 de março de 2017 0
A Xiaomi acaba de lançar um termômetro inteligente como seu 73º produto financiado através da plataforma crowdfunding. Identificado como termômetro Smart, o dispositivo tem diâmetro de apenas 17mm e uma condutividade térmica elevada.
O termômetro pode ser acoplado ao corpo, não necessariamente apenas nas axilas, e usa um sensor de temperatura de aço inoxidável, o que significa que é seguro e eficaz. O gagdet mede temperaturas entre 32 graus e 42 graus. Como você pode ver abaixo, o produto faz conexão com smartphone para mostrar a temperatura de uma pessoa através da conexão por Bluetooth. A desenvolvedora alega que o Smart demora apenas 2,5 segundos para identificar com segurança a temperatura de um bebê.
Gostou? É possível ainda programar um alarme para quando o nível de temperatura está em um nível perigoso
Os interessados que pagaram anteriormente pelo produto através da vaquinha virtual, estimada em o equivalente a US$ 14 (~R$ 45), devem começar a receber o eletrônico a partir de 18 de maio. Ainda não se sabe se essa invenção chegará ao Brasil.
Chamada de "Apple da China", a Xiaomi investe uma bela grana em pesquisa e desenvolvimento de seus produtos. Há poucos dias, por exemplo, vazou uma patente do que poderia ser o primeiro smartphone com tela dobrável da companhia e o primeiro a ser lançado ao consumidor. Assim, a marca se junta a outras grandes desenvolvedoras que estudam tornar viável um novo tipo de tela, com destaque para Samsung e LG.
A companhia anunciou o substituto do brasileiro Hugo Barra, que há pouco tempo comandava os negócios de forma global. O novo executivo é o indiano Manu Kumar, que terá a missão de popularizar ainda mais a marca em diferentes mercados.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários