
Tech 13 Jul
19 de setembro de 2016 4
Como já sabemos, a última versão de Pokémon GO bloqueou o acesso ao jogo em aparelhos com Jailbreak e ROOT, fazendo com que milhares de usuários ficassem de fora da diversão.
É claro que, era apenas uma questão de tempo até os hackers desenvolverem formas de burlar esses bloqueios, tanto no iOS quanto no Android.
No sistema do robôzinho verde, a tática para contornar o bloqueio do game envolvia o uso do app Magisk, mas hoje vamos apresentar um método ainda mais interessante para os usuários da plataforma móvel da Google: o AutoMagisk.
Assim como o Magisk, ele "mascara" o root do dispositivo, porém, em vez do usuário precisar manualmente desativar o acesso root toda vez que for jogar, o AutoMagisk o faz de forma automática, através uma lista de apps que podem ser configurados para tal ação quando abertos, ou seja, muito mais conveniente:
Para que ele funcione, primeiro é necessário que o usuário tenha um aparelho com recovery personalizado (TWRP), pois alguns arquivos vão precisar ser instalados via recovery.
Antes de mais nada, é interessante realizar um backup com todas as informações importantes do aparelho, afinal de contas, temos que nos precaver para caso alguma coisa dê errado.
Você precisará instalar via recovery:
Por último, será preciso instalar o aplicativo "phh's SuperUser" diretamente da Play Store:
Confira a seguir um breve vídeo com o app em funcionamento:
O procedimento pode até não ser tão simples assim, mas só em deixar você continuar jogando Pokémon Go com root, e de uma forma praticamente imperceptível, já é algo a se considerar, não é verdade? :-)
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários