
05 Maio 2016
O Galaxy S7 realmente é um smartphone bastante completo com suas opções de chipsets topo de linha, câmera de alta de alta capacidade com tecnologia Dual-pixel que acelera o tempo de foco, resistência à água graças à certificação IP68, tela de alta resolução e definição com baixo consumo e vários outros aspectos em termos de software que o tornam único. No entanto, alguns usuários ainda sentem falta de um recurso que era bem comum aos smartphones, mas que vai sendo deixado de lado pelas fabricantes: rádio FM.
A operadora americana T-Mobile acaba de liberar uma atualização para o Galaxy S7 e também para o Galaxy S7 edge nos Estados Unidos que traz a funcionalidade de rádio FM para o novo flagship da sul-coreana. A atualização liberada pela operadora vem com pacote de 164,61 MB o que pode mostrar outras novidades além da adição do recurso de rádio FM. Ainda esta semana a T-Mobile liberou outra atualização que resolveu problema de consumo e também com as teclas de controle de volume no Galaxy S7.
Samsung também já conta com atualização com o patch de correção de segurança do Android referente ao mês de maio sendo lançada globalmente. O modelo brasileiro ainda não recebeu esta novidade, ficando para depois como já esperado. Quando a atualização chegar por aqui não espere ver o recurso de rádio FM adicionado, já que tal funcionalidade só é mantida por algumas operadoras espalhadas pelo mundo.
A T-Mobile é conhecida por sempre levar o recuso de rádio FM para os smartphones da Samsung. A empresa também libera acesso ao NextRadio de forma gratuita, além de entregar um app nativo junto com a atualização para ouvir músicas nas rádios locais dos Estados Unidos. Você gostaria que o mesmo acontecesse com o Galaxy S7 no Brasil ou rádio FM já é algo defasado diante das vastas opções de streaming de áudio?
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários