
Android 19 Mar
16 de abril de 2025 0
Pouco mais de dois anos após descontinuar o serviço 99Food, a 99 oficializou nesta quarta-feira (16) o seu retorno ao segmento de delivery no Brasil, para acirrar a concorrência no setor com iFood e Rappi.
A empresa voltará com a mesma marca de antes e agora fará um investimento de R$ 1 bilhão no mercado nacional, conforme informou o diretor global da DiDi, Stephen Zhu, em reunião com o vice-presidente Geraldo Alckmin. Controladora da 99, a companhia ainda prevê utilizar uma parcela do total na reativação do 99Food.
“Este investimento reflete nosso compromisso de longo prazo com o Brasil. Estamos reunindo toda a experiência que acumulamos nos 14 países em que operamos com milhões de corridas e entregas todos os dias para oferecer aos brasileiros preços acessíveis, melhores opções e uma experiência de qualidade em todos os nossos serviços. Isso é mais do que entrega de comida, trata-se de moldar o futuro da conveniência do país.”
Stephen Zhu
Diretor global da DiDi’s International Business Group
O anúncio dá conta de que o serviço deverá retomar as suas atividades a consumidores, restaurantes e entregadores em meados deste ano de 2025, porém ainda sem uma data específica divulgada.
Atualmente, a 99 possui operações em mais de 3.300 municípios, com um total de 1,5 milhão de motoristas e entregadores parceiros e 55 milhões de passageiros. No caso do 99Entrega, houve uma alta de 125% em 2024.
O aplicativo da 99 pode ser baixado ou atualizado nas lojas oficiais para Android e iOS. Você consegue encontrar os links para download no card localizado abaixo do texto.
Quais são as suas expectativas para o retorno da 99Food ao Brasil? Diga para a gente!
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários