Tech 04 Abr
The Elder Scrolls: Legends é um jogo free-to-play de cartas situado no universo de fantasia da Bethesda. Ele foi removido do Steam e a companhia confirmou que o game será desativado em 30 de janeiro de 2025, quando não poderá mais ser jogado.
O título será encerrado cinco anos após o seu último update. No Steam, uma mensagem na página de The Elder Scrolls: Legends informa que o título não está mais disponível na loja da Valve, enquanto uma mensagem no próprio jogo dá mais detalhes sobre a desativação.
Conforme reportado pelo Rock Paper Shotgun, a Bethesda informou os jogadores com uma mensagem no próprio The Elder Scrolls: Legends sobre o fechamento do título em janeiro do próximo ano.
O jogo não pode ser mais adquirido e até que os servidores sejam desativados, todos os itens serão vendidos por 1 ouro cada, então os jogadores poderão adquiri-los pelo valor simbólico antes do desligamento.
Os servidores de The Elder Scrolls: Legends serão encerrados permanentemente em 30 de janeiro de 2025. De agora até 30 de janeiro de 2025, todos os itens da loja e entradas em eventos do jogo estarão disponíveis por 1 ouro cada, para que você possa aproveitar todo o conteúdo que Legends tem a oferecer. Nessa data, os servidores serão desligados e o jogo ficará inacessível. Obrigado por jogar e esperamos que você tenha aproveitado seu tempo no Legends.”
Pela mensagem, a Bethesda não deve pensar em criar um modo offline ou uma opção com servidores privados para os jogadores que queiram continuar no game, o que é uma decepção para a comunidade fiel. Entretanto, isso não é uma novidade, já que o título não recebia atualizações há anos.
Comentários