
Android 23 Out
31 de outubro de 2019 10
Se você chegou nesta análise é porque busca um celular gamer para comprar. O Black Shark 2 é a aposta da Xiaomi em um segmento que vem se tornando cada vez mais comum. Mas será que ele oferece diferenciais ou é apenas um aparelho cheio de LEDs?
O seu maior rival no mercado nacional é o ROG Phone da Asus, que custa o dobro. Daí vem aquela pergunta fatídica: será que o modelo da Xiaomi oferece o dobro da experiência gamer pela metade do preço?
Black Shark 2 é um celular bacana. Ele tem suas falhas, mas no geral é um produto interessante. Ele não chega a ser o melhor celular da Xiaomi que testamos, mas, sem dúvidas, é o melhor da empresa para jogos.
Ele vem acompanhado de um joystick que gruda na lateral esquerda do aparelho. Nele você tem um analógico para controlar os personagens nos jogos e botões de disparo. É possível comprar a outra metade para ter uma experiência completa.
É uma pena que sua tela seja de apenas 60 Hz. Qualquer smartphone gamer que se prese oferece pelo menos 90 Hz, e até há alguns modelos por aí que não são gamer e oferecem maior fluidez.
Bateria, tela e som são OK. Desempenho geral também poderia ser melhor. Ele é um dos celulares com Snapdragon 855 mais lento que testamos. Mas se você quer apesar jogar, ele realmente tem muito a oferecer, como pode conferir em nossa análise completa pelo link abaixo.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários