LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novidades do Telecine nesta semana [15/10/19]

15 de outubro de 2019 0

Não é novidade que o TudoCelular costuma tentar sempre ajudar o pessoal não somente apresentando as principais novidades do mundo da tecnologia como também, trazer de forma simples e organizada as principais novidades que devem ser exibidos nos próximos dias nos serviços de streaming e TV por assinatura e como não pode deixar de ser, hoje trazemos aqui tudo que poderá ser visto nos canais do grupo Telecine.

A rede Telecine irá exibir dois especiais, que são o "35 anos sem François Truffaut"e "Super Combo 'Transformers'". Também haverá a exibição do Jurassic World: Reino Ameaçado, que acontecerá no dia 22 de outubro.

21 de outubro

Especial “35 anos sem François Truffaut”

  • Os Incompreendidos (11:40 no Telecine Cult)

Antoine Doinel é um jovem parisiense, filho negligenciado pela mãe e pelo padrasto. Segue faltando às aulas para ver filmes e brincar, mentindo para ocultar as fugas da escola, até que decide sair de casa e viver de pequenos roubos. Indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original.

  • Jules e Jim: Uma Mulher Para Dois (13:25 no Telecine Cult)

Numa das mais cultuadas obras da nouvelle vague, Jules e Jim são amigos que se apaixonam pela mesma mulher, Catherine. De início, ela se casa com Jules, mas depois da Primeira Guerra Mundial, Catherine começa a amar Jim.

  • O Homem Que Amava As Mulheres (15:20 no Telecine Cult)

O filme narra os encontros e relações amorosas de Bertrand Morane, desde sua primeira relação sexual, ainda jovem, até sua fase atual, na faixa dos 40 anos.

  • O Último Metrô (17:30 no Telecine Cult)

Em 1942, um dramaturgo judeu se vê obrigado a se esconder da perseguição nazista no porão de um teatro. A sua esposa, continua a peça abandonada por ele. O aperto do cerco torna o plano mais difícil e, para complicar, ela se apaixona pelo ator principal Indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

22 de outubro
  • Jurassic World: Reino Ameaçado (22:00 no Telecine Touch)

Três anos após o fim do parque, Owen e Claire devem voltar à Ilha Nublar, onde estão os dinossauros, para salvá-los de um vulcão em atividade. Acreditando que a preocupação maior é impedir uma completa extinção, a dupla se depara com um esquema cruel que pretende explorar as espécies do local.

23 de outubro
  • O Estranho Que Nós Amamos (16:15 no Telecine Touch)

Durante a Guerra Civil americana, o soldado da União John McBurney acaba encontrando abrigo em um internato feminino confederado. A presença do estranho desencadeia nas mulheres que vivem ali o medo de um ataque iminente e uma série de emoções em um contexto de isolamento e repressão sexual.

24 de outubro
  • Caçada Brutal (22:00 no Telecine Pipoca)

Will e seu filho Danny presenciam um desconhecido ser baleado. Eles levam o ferido para casa e a situação transforma-se num pesadelo quando o homem foge com a criança. Com o Xerife Howell na sua cola, Will deve encontrar uma chave e dá-la ao criminoso caso queira ter seu filho de volta.

25 de outubro
  • Homens de Coragem (22:00)

Em 2013, um incêndio de proporções catastróficas toma conta da Colina de Yarnell no estado do Arizona. Quando um raio atinge o local, um grupo de bombeiros de elite, se arrisca para tentar pôr fim a um dos maiores incêndios da história dos Estados Unidos.

26 de outubro
  • Bumblebee (22:00)

Ferido após vir a Terra a mando de Optimus Prime, o Autobot B-127 escaneia um Fusca e se refugia em um ferro-velho na Califórnia. A jovem Charlie Watson encontra o transformer, que começa a emitir sinais, atraindo os perversos Decepticons para o planeta.

27 de outubro
  • Transformers: A Vingança Dos Derrotados (9:15 no Telecine Pipoca)

Dois anos após a batalha entre os Autobots e os Decepticons, Sam Witwicky enfrenta a ansiedade de entrar na faculdade. Isto significa que ele terá que morar separado de seus pais, deixar a namorada e ainda explicar a situação ao seu amigo e protetor Bumblebee, já que pretende levar uma vida normal de agora em diante.

  • Transformers: O Lado Oculto Da Lua (11:50 no Telecine Pipoca)

Os robôs Autobots descobrem que há uma nave vinda de um planeta avançado. Eles correm contra o tempo para impedir que os Decepticons cheguem primeiro e descubram o seu segredo. Mais uma vez, o destino da Terra vai depender do jovem Sam Witwicky e seu carro robô, Bumblebee.

  • Transformers: A Era Da Extinção (14:30 no Telecine Pipoca)

Depois da grande batalha entre os Autobots e os Decepticons, os robôs desapareceram. Até que Cade Yaeger encontra um caminhão todo danificado e descobre que ele é Optimus Prime. Porém, ao revivê-lo, Cade e sua filha acabam se tornando alvos do governo americano.

  • Transformers: O Último Cavaleiro (17:20 no Telecine Pipoca)

Os humanos e os Transformers estão em guerra. Em um ferro-velho, um núcleo de resistência dos robôs é liderado por Cade Yeager, um de seus protetores. Ao mesmo tempo, Optimus Prime viaja pelo espaço em busca de respostas sobre a origem dos Transformers, deixando a Terra sob a ameaça de Megatron.

  • Bumblebee (20:00 no Telecine Pipoca)

Ferido após vir a Terra a mando de Optimus Prime, o Autobot B-127 escaneia um Fusca e se refugia em um ferro-velho na Califórnia. A jovem Charlie Watson encontra o transformer, que começa a emitir sinais, atraindo os perversos Decepticons para o planeta.


0

Comentários

Novidades do Telecine nesta semana [15/10/19]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas