LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Hisense HLTE227T e HLTE202N são certificados na China com até quatro câmeras traseiras

14 de outubro de 2019 0

Após o NX em agosto, mais dois futuros aparelhos da Hisense receberam certificação pela TENAA: HLTE227T e HLTE202N. Eles teriam diferentes quantidades de câmeras, com foco em públicos distintos.

Ainda sem data de lançamento, não é possível conferir maiores detalhes a respeito dos smartphones. No entanto, os documentos do órgão chinês dão várias informações a respeito do visual e das especificações. Confira a seguir:

Hisense HLTE227T

Modelo mais avançado da dupla, o Hisense HLTE227T conta com câmeras na vertical, no canto esquerdo da traseira, enquanto o leitor biométrico ficaria centralizado na mesma parte. Já o display – apesar de não estar conclusivo – teria um entalhe em forma de gota, devido à presença do sensor frontal centralizado.

O celular teria uma tela de 6,51 polegadas – com resolução de 1.600 x 720 –; processador octa-core de 2,0 GHz; opções com 4, 6 ou 8 GB de memória RAM; e 64, 128 ou 256 GB de armazenamento interno.

Para fotos, o dispositivo teria quatro câmeras traseiras de 13 MP + 8 MP (ultra-wide) + 2 MP (profundidade) + 2 MP (macro) e uma para selfies de 8 MP. Completariam as principais configurações a bateria de 4.850 mAh e o Android 9 Pie como sistema operacional.

Hisense HLTE202N

Variante mais básica, o Hisense HLTE202N já seria destinado a um segmento de entrada. Ele teria um painel menor, sem notch e com apenas um sensor traseiro – sem leitor de impressões digitais.

O smartphone chegaria com tela de 5,84 polegadas – resolução de 1.440 x 720 –, processador octa-core de 1,8 GHz e três configurações de memórias: 3/32 GB, 4/64 GB e 6/128 GB – com suporte para expansão, assim como o modelo mais sofisticado.

A câmera principal do aparelho teria 13 MP, enquanto a lente frontal seria de 5 MP. A fabricante chinesa ainda teria colocado bateria de 3.900 mAh e sistema operacional Android 9 Pie.

Quais são as suas expectativas para esses dois futuros aparelhos da Hisense? Participe conosco!


0

Comentários

Hisense HLTE227T e HLTE202N são certificados na China com até quatro câmeras traseiras

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas