LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Trailers imperdíveis de filmes e séries [13/10/19]

13 de outubro de 2019 0

E já estamos chegando ao fim de mais um final de semana, e o mundo cinematográfico não para de nos oferecer conteúdos ímpares para anotarmos em nossas agendas para futuras idas ao cinema, já que existem diversas opções de filmes para entrar em cartaz nas próximas semanas ou meses.

E para facilitar a escolha pelos títulos favoritos, diversas produtoras disponibilizam o trailer para que saibamos o que nos espera. Além dos filmes, diversas séries também ganham renovação ou estreiam para o público, criando alternativas atrativas para quem curte ficar maratonando no sofá de casa.

Entre os destaques temos o novo trailer do remake mais recente do filme "As Panteras", disponibilizando para o público algumas cenas inéditas do título de aventura. Em soma a ele, também foi postado mais um teaser da segunda parte de "Zumbilândia", que mostra as aventuras do quarteto 10 anos depois do primeiro filme.

Agora, sem mais delongas, confira os 11 trailers selecionados da semana:

As Panteras

Nova adaptação cinematográfica da série policial Charlie's Angels, sucesso na década de 1970. Sabina Wilson (Kristen Stewart), Jane Kano (Ella Balinska) e Elena Houghlin (Naomi Scott) embarcam numa perigosa missão global, a fim de impedir que um novo programa de energia se torne uma ameaça para humanidade.

Pássaro do Oriente

Pássaro do Oriente, do diretor Wash Westmoreland (Colette, Para Sempre Alice), é um suspense perturbador e de atmosfera tensa, ambientado em Tóquio, em 1989. O filme segue Lucy Fly (Alicia Vikander), uma expatriada misteriosa assombrada por um passado doloroso, que começa um relacionamento intenso com Teiji (Naoki Kobayashi), um fotógrafo local também problemático. A fachada imperturbável de Lucy começa a desmoronar quando uma recém-chegada, Lily Bridges (Riley Keough), se envolve com a vida do casal e acaba desaparecida, possivelmente morta.

Jungle Cruise

O capitão de um barco leva uma dupla de irmão na sua missão para achar uma árvore com poderes de cura. Animais selvagens e outra expedição alemã são alguns dos problemas que eles encontram no caminho.

Klaus

Jesper (Rodrigo Santoro), o pior aluno da Academia de Carteiros, é enviado a uma ilha gélida no Círculo Polar Ártico onde os moradores mal se falam e muito menos trocam cartas. Ele está prestes a desistir, mas acaba fazendo amizade com Klaus (Daniel Boaventura ) , um misterioso carpinteiro que vive sozinho em uma cabana cheia de brinquedos artesanais. Essa amizade estranha devolve a alegria à cidade e cria uma nova era de vizinhos generosos, sabedoria e meias mágicas penduradas na chaminé. Klaus é uma comédia de animação dirigida por um dos criadores de Meu Malvado Favorito, Sergio Pablos.

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

Em um local onde as coisas fantásticas parecem ficar cada vez mais distantes de tudo, dois irmãos elfos adolescentes embarcam em uma extraordinária jornada para tentar redescobrir a magia do mundo ao seu redor.

Cascavel

Uma mãe (Carmen Ejogo) tem de cometer um ato abominável como retribuição a uma misteriosa desconhecida que salvou sua filha (Apollonia Pratt) depois da picada de uma cobra mortal. Roteiro e direção de Zak Hilditch (1922). Estrelado por Theo Rossi e Emma Greenwell. Produção de Ross Dinerstein (1922).

Os Órfãos

Kate (Mackenzie Davis) é uma jovem professora é contratada para trabalhar como governanta na mansão de um homem rico. Na casa, localizada em Essex, nos arredores de Londres, vivem também Flora (Brooklyn Prince) e Miles (Finn Wolfhard), sobrinhos órfãos de seu patrão. No entanto, ela logo percebe que no local existem outros moradores, não necessariamente vivos.

Zumbilândia - Atire Duas Vezes

Anos depois de se unirem para atravessar o início da epidemia zumbi nos Estados Unidos, Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) seguem buscando novos lugares para habitação e sobrevivência. Quando decidem ir até a Casa Branca, acabam encontrando outros sobreviventes e percebem que novos rumos podem ser explorados.

Grite, você está sendo filmado

Em outubro, não saia, não abra a porta e não confie em ninguém... especialmente se for o Gaten Matarazzo! "Grite, você está sendo filmado" é o programa de câmera escondida mais elaborado de todos. Apresentado por Gaten Matarazzo (conhecido por seu papel como Dustin em Stranger Things), cada episódio deste programa aterrorizante e divertido leva dois estranhos para um viver um dia mais do que surpreendente. Está tudo bem, até que o medo e a diversão se juntam nas tarefas que se transformam em surpresas sobrenaturais.

Atlantique

Um grupo de operários sai para o mar em busca de uma vida melhor em outro país. Depois disso, as mulheres que eles deixaram para trás em Dakar são acometidas por uma misteriosa febre. Embora prometida para outro homem, a jovem Ada sofre secretamente por seu amor Souleiman, que partiu com o grupo. Um incêndio acontece na noite do casamento de Ada, e um jovem policial é enviado para investigar. O que ele não sabe é que os operários voltaram na forma de espíritos. Muitos deles estão em busca de vingança por não terem recebido pagamento, mas Souleiman tem um propósito bem diferente: estar com Ada por uma última vez.

Daybreak

Como é viver no apocalipse? É bem diferente do que você imagina. Encontre sua tribo, saque sua espada e se prepare para acabar com alguns Ghoulies. Daybreak estreia na Netflix em 24 de outubro.


0

Comentários

Trailers imperdíveis de filmes e séries [13/10/19]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas