
Economia e mercado 22 Dez
28 de janeiro de 2018 48
No Brasil a maioria esmagadora das encomendas são entregues através dos Correios, que sofre muitas críticas por conta da dificuldade de rastrear objetos. Agora, tentando mudar esse cenário, a agência estatal anunciou essa semana que agora permitirá que os usuários rastreiem suas encomendas usando apenas o CPF, como acontece em outras empresas.
Para conseguir fazer esse rastreio será preciso criar uma conta no site dos Correios. Depois, bastará informar o seu CPF no site da companhia para conseguir ver onde o seu produto está. Além disso, as pessoas jurídicas também poderão utilizar o CNPJ para conseguir rastrear algum objeto. Vale notar que esse serviço é gratuito e você não precisará pagar nada para rastrear algum produto por CPF.
Espera-se que essa novidade também esteja presente no aplicativo da companhia "SRO Mobile", que é o app dedicado para realizar rastreio de objetos. Atualmente a única forma de fazer isso é digitando o código de rastreio, algo que pode ser bastante incômodo. Caso você queira baixar o SRO Mobile, basta clicar em um dos links abaixo.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários