
Rumores 13 Set
25 de setembro de 2024 4
A Xiaomi anunciou, nesta quarta-feira (25), o lançamento da Smart Band 9 no Brasil. A nova geração da pulseira inteligente traz diversas melhorias que incluem uma bateria maior, design mais resistente e outros avanços tecnológicos que buscam consolidar a gigante chinesa no mercado de dispositivos vestíveis do país.
Chegando às lojas brasileiras para rivalizar com a Huawei Band 9 e Samsung Galaxy Fit 3, a Xiaomi Smart Band 9 é equipada com uma moldura de liga de alumínio que protege sua distinta tela em formato de “pílula”. O visor mede 1,62 polegada e conta com tecnologia AMOLED, além de resolução de 192 x 490 pixels.
Um dos destaques é seu brilho máximo de 1.200 nits — duas vezes mais que a Xiaomi Smart Band 8 —, que permite visualizar informações na tela com mais nitidez sob forte iluminação externa. Graças ao sensor especial da pulseira inteligente, o brilho da tela se ajusta automaticamente de acordo com a iluminação do ambiente.
A pulseira suporta rastreamento de mais de 150 modalidades esportivas e conta com um treinador de corrida com 10 níveis de treino com diferentes intensidades. Seus recursos incluem monitoramento de passos, distâncias e calorias queimadas. O modelo pode enviar notificações sobre metas do usuário e armazenar seu histórico de exercícios.
Como um dispositivo para monitoramento de saúde, a Xiaomi Smart Band 9 conta com sensor de frequência cardíaca em tempo integral, nível de oxigenação do sangue (SpO2), sistema de monitoramento do ciclo menstrual, análise completa do sono e monitoramento de estresse com assistente de respiração para ajudar a relaxar.
O vestível pode ser emparelhado através de Bluetooth 5.4 com um celular através do aplicativo Mi Fitness, que está disponível para Android 8.0, iOS 12 e versões posteriores. Ao conectar com o smartphone, é possível controlar músicas diretamente da pulseira e transferir os dados de saúde e exercícios físicos para uma análise mais detalhada.
Outro destaque da Xiaomi Smart Band 9 é sua bateria de 233 mAh que suporta carregamento por indução (a fonte de alimentação não é incluída na caixa). Segundo a fabricante, a pulseira inteligente entrega autonomia de até 21 dias. Utilizando o modo Always-On Display, a autonomia estimada é de até 9 dias.
A Xiaomi Smart Band 9 pode ser adquirida em quatro opções de cores: Midnight Black (preta), Arctic Blue (azul) e Mystic Rose (rosa) e Titan Gray (cinza). No site oficial da fabricante, a pulseira inteligente está disponível com preço sugerido de R$ 499,99. Pagamentos à vista rendem desconto de 8%, baixando o valor para R$ 459,99.
6 meses atrásVeja quais celulares Redmi, Xiaomi e POCO devem ser atualizados com o HyperOS 2 no fim de 2024 e início de 2025.
7 meses atrásVeja quais celulares Redmi, Xiaomi e POCO devem ser atualizados com o HyperOS 2.0 nos próximos meses.
8 meses atrásDescubra agora se o seu celular será atualizado com o HyperOS 1.5 da Xiaomi.
9 meses atrásImagem publicada por informante mostra o que seria o POCO F6 Deadpool Edition, versão temática do intermediário premium da Xiaomi para divulgar novo filme da Marvel.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários