LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Pixel Buds 2 é um fone completamente sem fio com integração com o Assistente

15 de outubro de 2019 5

Em 2017 o Google revelou ao mundo seu primeiro fone bluetooth, o Pixel Buds, que diferente de concorrentes como o Samsung Gear Icon X e o Apple AirPods, possui um fio que conecta cada lado do fone. Nesse ano, a empresa realizou o evento Made by Google 2019, onde além de revelar o Pixelbook, a data de lançamento do Stadia, e também seus smartphones Pixel 4 e Pixel 4 XL, a gigante das buscas revelou o Pixel Buds 2.

Os rumores já apontavam para o lançamento de uma nova geração do fone, e hoje ele chega com um novo design, sendo completamente sem fio, em formato de cápsula, dessa vez.

Ele traz uma integração profunda com o Google Assistente, permitindo controles por voz. Assim como é possível com os telefones, dá para controlar músicas, além de ter também ter tradução simultânea, recurso já presente no Pixel Buds anterior.

O fone sem fio bluetooth, segundo o Google, pode permanecer conectado ao seu telefone mesmo até aproximadamente 110 metros, o comprimento de um campo de futebol americano.

Ele foi projetado para encaixar melhor no ouvido, por conta das barbatanas presentes no topo. O Buds 2 ainda tem uma abertura para a entrada de som ambiente, e ainda adapta automaticamente o volume dependendo do ruído do ambiente.

A sua bateria dura até 5 horas de reprodução contínua com uma única carga, e pode durar até 24 horas considerando as cargas do seu estojo. Ele estará disponível a partir do nosso outono de 2020, pelo preço de 179 dólares, cerca de 741 reais em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais.


5

Comentários

Google Pixel Buds 2 é um fone completamente sem fio com integração com o Assistente
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista