
26 Agosto 2019
22 de agosto de 2019 45
Sabemos que apesar do Galaxy Note 10 Plus suportar recarga de até 45 watts, o carregador que vem com ele na caixa não entrega toda essa potência, fazendo com que os usuários precisem adquirir o acessório a parte para ter uma experiência de carregamento mais rápida.
Entretanto, de acordo com testes realizados pelo blog tailandês DroidSans, o carregador Super Fast Charger de 45w destinado ao modelo Plus do phablet pode não ser um investimento interessante.
Aparentemente ele possui uma diferença de apenas 4% no tempo de recarga quando comparado ao acessório que oferece 25w de potência – isso, é claro, carregando o Note 10 Plus; estamos falando de oito minutos a menos na tomada para chegar aos 100%.
O Galaxy Note 10 Plus – que chega a mais 70 países amanhã – deve levar, segundo a fonte, cerca de 1 hora e cinco minutos para completar a carga de bateria com o carregador incluso na caixa (25 watts) – já com o acessório mais potente ele levou 57 minutos.
Nos 30 primeiros minutos, enquanto o carregador incluso consegue alcançar 67% o adicional e mais potente registra 73% (isso levando em consideração que os aparelhos estejam com a tela desligada).
Lá fora o carregador de 45W do Galaxy Note 10 Plus é vendido por US$ 50 (~R$202), um preço que pode pesar no bolso de muitos consumidores.
Levando em consideração as informações acima, será que ainda vale a pena compra-lo ou ficar com o que vem na caixa é uma melhor opção? Compartilhe sua opinião com o TudoCelular no espaço abaixo destinado a comentários.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários