
Asus 20 Jul
03 de agosto de 2019 50
Os novos Zenfones Max Shot e Max Plus M2 foram desenvolvidos para o mercado nacional para incentivar os brasileiros a saírem do basicão, como alega a própria Asus. A proposta destes aparelhos é oferecer hardware avançado, ótima bateria e câmera superior. Será que cumpre tudo isso?
A maior novidade fica para a estreia do Snapdragon SiP1, uma nova plataforma da Qualcomm que integra em um único pacote o processador, chip gráfico, memória RAM e armazenamento, além de antenas e tudo que é necessário para a comunicação com Wi-Fi, 4G ou Bluetooth.
O design dos dois é igual, com a diferença apenas de uma câmera a mais no Max Shot. O acabamento de metal é um diferencial para quem foge de celulares de plástico nessa faixa de preço.
Por mais promissor que seja o Snapdragon SiP1, na prática ele não trouxe benefícios, pelo menos não com estes Zenfones. Os dois aparelhos são mais lentos que os concorrentes e a autonomia (apesar de boa), fica abaixo do esperado.
Suas câmeras registram boas fotos, mas não vão além do que o Moto G7 Power ou Galaxy A20 entregam. O diferencial mesmo fica para o HDR que faz um bom trabalho e até ajuda em cenários com pouca luz.
Quer saber se os novos Zenfones vão fazer você sair do basicão? Então confira a nossa análise completa nos links abaixo. Mostramos todos os pontos positivos e negativos para que você decida se é melhor ir de motinha ou se jogar nas novidades feitas para os brasileiros.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários