LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,685

    Nova atualização do Neon permite reconhecimento de chave Pix com câmera do celular e mais

    O banco Neon ganhou um novo visual e mais novos recursos para o Pix que devem facilitar a vida de muitos usuários autônomos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,266
    Um dos piores bancos que existe. Reduziram meu limite pela metade, mesmo pagando faturas em dia.

  3. #3
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,173
    Se quer um banco que te deixa na mão, basta contar com Neon. Uns dias atrás fui pagar uma compra e o cartão simplesmente não passava. Dava erro de comunicação com a instituição. Então fui pagar via Pix e tbm não funcionava. Tudo isso pq em plena tarde de sábado o app entrou em manutenção e não permitia transações. Ou seja, eu simplesmente não podia usar meu próprio dinheiro. Olha o nível, o banco não me permitia usar o cartão, não permitia fazer transferência, nem Pix e nem nada. Ao entrar em contato com o SAC simplesmente disseram que o sistema estava em manutenção e que em algumas horas estaria em funcionamento , kkkk.... Detalhe que foi a segunda vez que a Neon simplesmente me deixa na mão. Larguei essa bomba e voltei para o C6 que tem seus problemas mas não me impede de usar meu próprio dinheiro.