LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Call Of Duty Mobile já está disponível para download no Android e iOS

01 de outubro de 2019 147

E o jogo de tiro em primeira pessoa Call Of Duty Mobile finalmente está disponível para ser jogado nos dispositivos com os sistemas operacionais Android e iOS. Quem é fã do gênero ou já possui experiência em jogar a versão para PC e notebook, sabe o quanto o game é atrativo e que o fato dele agora ser compatível com smartphone pode atrair o público que não tinha um equipamento gamer que fizesse COD rodar com fluidez.

Quando a Activision anunciou o jogo no início desse ano, o pré-registo foi aberto para dar aos usuários a oportunidade de testarem o título assim que fosse lançado. A data prevista para tal, inicialmente, era entre junho e setembro para o território norte-americano, mas no Brasil a previsão de chegada era em primeiro de outubro.

Cumprindo com esse calendário, o jogo foi disponibilizado hoje para download em terras tupiniquins, dando a oportunidade dos gamers experimentarem títulos alternativos aos Battle Royale que são sucesso no país, como Fortnite, PUBG e Free Fire, que possuem milhões de jogadores.

Porém, é importante destacar que a competitividade não é tão direta, já que o Call Of Duty Mobile foi feito em parceria com a Tencent Timi, desenvolvedora do Playerunknown's Battlegrounds, garantindo uma jogabilidade totalmente adaptada aos smartphones.

Sinopse

Jogo oficial CALL OF DUTY® feito exclusivamente para dispositivos móveis. Jogue mapas e modos emblemáticos quando e onde quiser. Battle Royale com 100 jogadores? Partidas rápidas de mata-mata 5v5? Ação zumbi assustadora? Combate com apenas franco-atiradores? O jogo gratuito CALL OF DUTY®: MOBILE da Activision tem tudo isso.

GRATUITO PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS

Jogo em HD com qualidade de console no seu celular, com controles personalizáveis, bate-papo por texto e voz, e som e gráfico em 3D incríveis. Viva a emoção do jogo de tiro mais adorado do mundo, agora no seu celular para jogar onde quiser.

MODOS E MAPAS QUERIDOS PELOS FÃS

Jogue mapas emblemáticos do multijogador do Call of Duty®: Black Ops e do Call of Duty®: Modern Warfare®, disponíveis gratuitamente pela primeira vez. Ou então, junte-se aos amigos em um novo mapa de Battle Royale para 100 pessoas. Divirta-se com milhões de jogadores do mundo inteiro!

PERSONALIZE SEU ARMAMENTO

Jogando CALL OF DUTY®: MOBILE, você desbloqueará e ganhará dezenas de personagens famosos, armas, trajes, séries de pontuação e equipamentos que podem ser usados para personalizar seu armamento. Utilize esse armamento nos combates, em modos como o Mata-Mata em Equipes 5v5, Linha de Frente, Contra Todos, Localizar e Destruir, batalha de franco-atiradores e Battle Royale.

JOGO COMPETITIVO E SOCIAL

Use habilidade e estratégia para chegar ao topo do modo por ranking ou para ganhar prêmios do clã jogando com os amigos. Dispute e lute contra milhões de jogadores neste emocionante jogo de tiro multijogador gratuito.

OPÇÕES E COMPLEXIDADE

Seja através da jogabilidade, dos eventos, dos controles ou dos armamentos, o CALL OF DUTY®: MOBILE oferece complexidade e profundidade em uma experiência que está em constante mudança.

Quer competir com os melhores? Então baixe o CALL OF DUTY®: MOBILE agora mesmo!

Call of Duty: Mobile

Desenvolvedor: Activision Publishing, Inc.

Preço: grátis - ofere compras dentro do app

Tamanho: varia de acordo com o dispositivo


147

Comentários

Call Of Duty Mobile já está disponível para download no Android e iOS
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista