LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia Lumia 920: novo comercial ataca o iPhone 5

03 de outubro de 2012 166

Depois da Samsung, agora é a vez da Nokia atacar a Apple com um novo comercial do Lumia 920.

O vídeo mostra uma fila de pessoas cabisbaixas esperando para comprar o iPhone 5, que oferece apenas duas cores "tristes": preto e branco. Um dos consumidores então pergunta se existe outras opções de cores, e é aí que outros clientes o olham como estranho e um alarme toca.

Mas ao sair da loja, outras pessoas aparecem na rua carregando seus Lumias coloridos, a música fica mais alegre e tudo parece "ganhar vida". Abaixo do vídeo, a Nokia diz que quer levantar os consumidores da "massa cinzenta de viciados em frutas".

A Nokia parece querer transformar seus Windows Phones em uma força "desruptiva", diferenciada, e com uma alma mais jovem e menos chata. É claro que apenas uma oferta de cores não será suficiente para bater a concorrência, mas o Lumia 920 tem muitas cartas na manga. Serão suficientes?

O Nokia Lumia 920 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

166

Comentários

Nokia Lumia 920: novo comercial ataca o iPhone 5
  • acho q vai chegar nos primeirs meses do ano q vem! La p fevereiro, brasil sempre o ultimo kkkk

      • Alguem sabe quando sera lançado o Nokia Lumia 920 no Brasil???

          • Alguem sabe quando sera lançadp p Nokia Lumia 920 aqui no Brasil ??

              • pessoal espero q os novos lumias nao sejam como o 800 e 900 ruim de camera ruim de musica, sem blutoo.., windows 7 muito ruim, so bom para internet, aplicativos maioria pagos! Nokia 808 simbian os deixam no chinelo! Mas acho q o 920 com w8 nao vai ser assim espero!??

                  • estou com um iphone 5 na mao que e dum colega do meu pai meu deus nem 1 centimo dava por aquilo ate custa dizer mas preferia um samsung o quanto a nokia e tao superior e niguem ve isso ecra nada sensivel tive que tocar prai trez vezes para abrir uma pasta um tele tao vazio sem assunto ninhum cuitado do iphone nokia sempre

                      • Agora veja a perda de qualidade nas imagens de um LCD, e olhe que é um LCD dos novos Lumias 920! Link com espaço.





                        http://www. gsmarena. com /photos_of_nokia_lumia_920_version_for_china_mobile _leak_-news-4955.php





                        Claro que pessoalmente a imagem melhora drasticamente! Mas mesmo assim a qualidade não é igual aos Amoled's!

                          • A Nokia já havia se rendido a tecnologia OLED à tempos, porém ainda são altos os custos e a tecnologia não está tão refinado, como consequencia eles são mais propensos a dar problemas e tem também aqule esverdeamento em fundos brancos nos OLED's! Mas mesmo assim eles ainda tem mais qualidade de imagens que num LCD convencional! E olhe que a maioria só usa Pentile, onde deveriam ser RGB! Se virou a página, então volte por favor para ler mais sopbre OLED e sua evolução!

                              • Em tese, as telas AMOLED podem vir a se tornar mais baratas que as telas de LCD, já que elas utilizam um design mais simples, mas, por enquanto, elas ainda são mais caras, fazendo com que a escolha recaia sobre as vantagens técnicas.



                                Elas já são usadas em alguns modelos de smartphones, como no caso do Nokia N85, e é apenas uma questão de tempo até que elas substituam as telas de LCD.

                                  • Com o amadurecimento da tecnologia, surgiu o AMOLED (Active-Matrix OLED) OLED de Matriz Ativa, onde são utilizadas telas de matiz ativa. A diferença entre as duas tecnologias é que, nas telas de matiz passiva, são usados transístores apenas para as linhas e colunas (o que torna a atualização muito mais lenta, deixando um rastro borrado em caso de mudanças rápidas), enquanto nas telas de matiz ativa, cada ponto da tela é controlado diretamente por um transístor. No caso das telas AMLOED, isso significa incluir uma camada adicional contendo os transístores e as trilhas necessárias, o que retardou bastante o desenvolvimento da tecnologia, já que é muito difícil produzir circuitos sobre materiais flexíveis.

                                      • Inicialmente, os fabricantes tinham dificuldades em produzir telas OLED de alta resolução, de forma que elas eram usadas apenas em alguns celulares e MP3 players com telas de baixa resolução. Estas primeiras telas tinham, também, a desvantagem de utilizarem uma tecnologia de matiz passiva (assim como nos LCDs antigos), que comprometia a velocidade de atualização, tornando as telas inadequadas para assistir vídeos. Estas telas antigas são também chamadas de PMOLED (Passive-matrix OLED). OLED de Matriz Passiva.

                                          • O OLED é uma tecnologia que percorreu um longo caminho até chegar ao ponto atual. Os primeiros compostos tinham uma baixa durabilidade, perdendo gradualmente a capacidade de emitir luz. Com o tempo, compostos mais duráveis foram desenvolvidos, solucionando o problema da durabilidade e abrindo as portas para o uso comercial.

                                              • Como disse AMOLED significa de forma grosseira "OLED de Matriz ATIVA ou DIODO EMISSOR DE LUZ DE MATRIZ ATIVA" OLED é com Matriz PASSIVA!



                                                Vou colocar um texto mais técnico sobre a evolução dos OLED, como o tudocelular não aceita texto grandes então colocarei picotado!

                                                  • OLED é uma tecnologia de tela(organic light emissor diod) mas não sabia que amoled não era da Samsung

                                                      • O 920 tem uma grande vantagem! Pois para que gastar 100 reais numa caneta da SangSung e só usar no Galyxo S3 se vc pode comprar uma caneta por 2,00 reais e usar nos Lumias! kkkkkkkkk. Tapa na cara da SangSung. Só falta o software muito bem refinado por parte da Nokia.

                                                          • Gente, a tela do 920 é show! Não tem como negar, sobre tudo a hiper sensibilidade da tela. Mas a qualidade das imagens dos Amoleds são maiores.



                                                            Heitor, os Amoleds não são da Samsung! Amoled significa: Oled de matriz ativa. Agora os "Super Amoleds" pertence a Samsung.



                                                            Repito, não estou desmerecendo o 920 não. Ele é ótimo até na tela, tanto nas imagens quanto no touch!

                                                              • E espero também que o excelente touch do 920 não endoide! Pois tela muito sensíveis assim tendem a endoidar. Eu disse "tendem". Espero que não seja esse o caso das telas da Nokia!

                                                                  • O 920 tem uma grande vantagem! Pois para que gastar 100 reais numa caneta da SangSung e só usar no Galyxo S3 se vc pode comprar uma caneta por 2,00 reais e usar nos Lumias! kkkkkkkkk. Tapa na cara da SangSung. Só falta o software muito bem refinado por parte da Nokia.

                                                                      • Gente, a tela do 920 é show! Não tem como negar, sobre tudo a hiper sensibilidade da tela. Mas a qualidade das imagens dos Amoleds são maiores.



                                                                        Heitor, os Amoleds não são da Samsung! Amoled significa: Oled de matriz ativa. Agora os "Super Amoleds" pertence a Samsung.



                                                                        Repito, não estou desmerecendo o 920 não. Ele é ótimo até na tela, tanto nas imagens quanto no touch!

                                                                          • Na tecnologia da tela em parte o do plastiv s é melhor por ser OLED, mas a nokia deve ter colocado uma saturação boa de cores, tem o clear black que melhora a visualização no sol e o super touch

                                                                              • Giba o lumia tem resolução maior da tela, tem a tecnologia de hiper sensibilidade, e ainda tem a resstencia da nokia, como voce diz que a do plastiv s é melhor?

                                                                                  • mas giba os amoled ainda dao problemas ainda nao estao afirmados por isso acho o ecra do 920 melhor, e tens que concordar comigo o 920 e melhor em tudo que esse plastiv s mas de longue da 10 a 0.

                                                                                    ok tens o teu gosto nos ecras 5 mas tens poucos telemoveis com 5 a nao ser o note mas e samsung esquece. eu tenho um nokia 603 com tela LCD IPS e tem um tempo de resposta exelente e instantanio nem da para pestanigar e a minha tela da para ver perfeitamente ao sol sem reflexos a propria nokia garante isso

                                                                                      • Lógico, o OLED(amoled é o da Samsung) é uma tecnologia que está engatinhando, o OLED normal não se compara com o melhor LCD do mercado

                                                                                          • É que os custos são mais altos e a diferênça não é só a saturação nas cores não! Mesmo com a saturação, nos Amoleds parecem mais naturais do que nos LCDs, o Amoled tem menos reflexos a luz solar que os LCDs, o tempo de respostas dos Amoled's se comparam com os melhores LCD's IPS não são todos os LCD's que possuem um bom tempo de resposta! E por fim, o contraste, ângulos de visão e a deformação nas cores dos Amoled superam e muito os LCD's Peguem a melhor tela de LCD e a melhor tela com Amoled e vão ver a diferênça, e olhe que o Amoled estão apenas começando a andar. Ele tem muito com que crescer ainda!

                                                                                              • Eu acho que o OLED precisa de um pouco mais de estudo, vai ver que foi por isso que a criadora dessa tecnologia (Sony) ainda não fabricou a própria

                                                                                                  • A OLED "só" deixa a imagem mais viva(mesmo com uma OLED mais comum) e o preto mais preto, mas com uma LCD boa pode colocar cores vivas como a de um OLED

                                                                                                      • Acima onde tem Amoled e tela de 4,5, quis dizer Que eu prefiro os Amoled's com RGB em comparação ao LCD's. E vc tem razão ao falr que a tela do 920 tem um bom tamanho que é de 4,5" E deve agradar a muitos mesmo! Porém eu ainda prefiro os de 5" fechado!

                                                                                                          • @rubensilva,



                                                                                                            Claro Rubens, é sua opinião! E realmente a qualidade da Nokia é muito superior aos da Samsung e seus plásticos cada vez mais fino e vagabundo! Mas eu prefiro os Amoleds e tela de 4,5 também é um bom tamanho, não é tão grande e nem é pequeno! Deve agradar a muitos mesmo. E a qualidade de imagem é igualmente boa!

                                                                                                              • giba. para mim o 920 e melhor em tudo e um smartphone para mim ate 4.5 chega perfeitamente 5 ja e um exagero as telas Amoled para as LCD nao ah grande diferença. prefiro nokia que samsung mas de longue prefiro ter um processador dual core ou ate mesmo single core do que ter um quad core e ser samsung se ainda fosse nokia venha quem vier nokia e melhor em tudo so que as pessoas e que nao ve nokia cai cai cai cai ao chao continua ja sabem porque materias de primeira as outras marcas exemplo dessa marca ai samsung cai prontos la foi o meu dinheiro material de terceira ou pior temos o exemplo desse plastiv s

                                                                                                                  • Ah! nem também por um Plastiv S, isso só prova que a Samsung realmente quer enganar o consumidor! Os custos para produzir uma cagada, quero dizer carcaça dessas do plastiv S é bem baixo, afinal de contas alumínio ou kevlar é bem mais caro que isso e olhe que se pelo menos os aparelhos fossem bem mais baratos do que a concorrencia, ainda se justificaria usar esse tipo de plastico, que além de vagabundo é bem fino! Enquanto isso os lucros dela está indo as alturas, usando materia prima de terceira linha e vendendo como se fossem de primeira!

                                                                                                                      • Onde tem "Adeido" é "Aderido".

                                                                                                                          • Não gosto de telas LCD, claro, são boas, mas o futuro das telas são Amoled! E olhe que os Amoled estão só engatinhando! E outra, vc disse para não comentar, mas tenho que fazer, afinal tamanho da tela também é importante e o tamanho ideal para mim num smartphone é 5", mas tem que ter um corpo slim! Corpo e enquadramento! Mas o da Nokia também é muito boa claro. E apenas questão de preferencia! Sem falar que a Nokia havia adeido aos Amoleds, porém eles ainda são mais caros que os LCD's e teve também aquele pequeno probleminha com os Lumias 900 de ficaram manchadas a tela por problemas tecnicos, aí eles decidiram evitar futuros aborrecimentos e corte de custos! é o que eu acho! Minha opinião. De toda forma não trocaria um Lumia 920 por um Galyxo S3 de forma nenhuma, eu não quero perder mais dinheiro, mais do que eu já perdi! rsrsrs.

                                                                                                                              • giba a tela do plastiv s e bem melhor em que explica la se faz favor? se for por ser maior nem comentes

                                                                                                                                  • Sem comparação, tirando a tela que do Plastiv S é bem melhor, eu acho! O Lumia dá de 10 a zero nesse Plastiv S!

                                                                                                                                      • O lumia 920 é infinitamente melhor que o ativ s

                                                                                                                                          • ainda nao perceberam que o nokia lumia 920 e muito melhor mas de longue que esse samsung

                                                                                                                                              • Mas até pegando deve parecer, eles colocam a mesma textura, as laterais do meu note parecem metal olhando de longe

                                                                                                                                                  • Como todos nós vomos enganados! Agora imagina comprar pela Net pensando justamente que além de bonito era feito em alumínio! Assim não dá. Fico logo indignado com isso, pra mim é enganação sim, com essa pintura tão perfeita!

                                                                                                                                                      • Samsung fdp, quer que pareça alumínio? Coloque a porra do alumínio, mais parecido impossível

                                                                                                                                                        O pior é que me anganou direitinho, mas pelo menos eu tenho acesso a informações pra saber que não é alumínio, as outras pessoas vão comprar sem saber

                                                                                                                                                          • Agora tenho que dar o braço a torcer! Ele é bonito e tem uma qualidade de imagem muito boa! Mas é todo de plástico sim e ainda por cima, não contente em colocar plástico vagabundo teve que pintar e a pintura é tão convincente que parece até que ela colocou só para enganar o consumidor de propósito!

                                                                                                                                                              • Qualidade de plástico vagabundo e ainda por cima propenso a desbotar ou até mesmo descascar. Porque plástico pintado, ou desbota ou descas e com facilidade!



                                                                                                                                                                Vejam os vídeos abaixo, tem espaços no começo é só colar e tirar os espaços





                                                                                                                                                                http:// www . youtube . com/watch?v=R_n6BHM6evA&hd=1





                                                                                                                                                                http:// www. youtube. com/watch?v=47Sc5IDdFjI&NR=1&feature=endscreen





                                                                                                                                                                http:// www. youtube. com/watch? feature=player_embedded&v=G5Cv2TPSNRM





                                                                                                                                                                  • Giba, o ativ s é feito de alumínio escovado, a Samsung tem um gosto diferente pra wp

                                                                                                                                                                      • que produto de qualidade falas giba?

                                                                                                                                                                          • O Plastiv S????? Não obrigado, dou valor ao meu suor derramado todos os dias para comprar um produto dessa qualidade! rsrsrs.

                                                                                                                                                                              • o nokia humilha o samsung ativ s mas de longue onde e melhor o ativ tem ecra maior uiui grande coisa um ecra 4.5 ja e bem grande esses fas que so ve iponhe e samsung preparem-se nokia vai arrasar com os novos telemoveis garanto que o lumia 920 e o melhor telemovel do momento e o que vira vao ficar de queixo caido iram ver preparem-se nokia voltou para arrasar com tudo tenho um nokia 603 e um samsung galaxy w nokia 603 melhor de longue jogar no nokia nada de blecar ja no samsung meu deus que tediu processador nokia 1ghz samsung 1.4ghz e o do nokia muito melhor e mais rapido e quando o meter a 1.3ghz que ja da para fazer cuitado do meu samsung leva um banho quem quizer vendo por 140 euros o samsung

                                                                                                                                                                                  • nao sei nao mas acho q só o 820 q pode trocar de capa nao é!? Pessoal acho cor branca show vou comprar ele! Espero q essa camera seja isso tudo

                                                                                                                                                                                      • é verdade giba existem várias capas de diferentes cores e pode sempre trocar e é legal pq sempre que trocar a capa por uma cor diferente dá a impressão de que tá com um celular novo rsrs eu já vi vários videos do novo lumia 920 no youtube e realmente dá trocar !

                                                                                                                                                                                          • Se não me engano, o 920 vem com uma capa e pode ser trocado. Podendo ser alternados! Se for, o amarelo e o preto é show.

                                                                                                                                                                                              • cara na minha opinião a nokia vai revolucionar a tecnologia movel ,s3 e iphone5 num chega nem perto do lumia 920 ,eu tenho o lumia 710 e já acho melhor que muitos celulares galaxy e da apple o lumia 920 vai ser simplesmente o melhor e eu vou comprar já na pré-venda =)

                                                                                                                                                                                                  • Acabei de ver um Motorola Razr HD na claro e é show de bola, muito bonito mesmo e a tela é um Super Amoled HD mais bonito que no Galyxo S3. É muito bonito e aparentemente, infinitamente mais forte e resistente também! Show.

                                                                                                                                                                                                      • sera q o 920 vai substituir as cameras como o 808? Q acham?

                                                                                                                                                                                                          • A nokia tira onda com as cores do iphone mas o software da mesma é todo preto e branco, enquanto o ios é pelo mesmos colorido

                                                                                                                                                                                                            Isso é muito estranho no wp, sempre o fundo preto e as letras brancas

                                                                                                                                                                                                            Obs: prefiro 10000x o lumia 920 ao iphone

                                                                                                                                                                                                              • A cor é realmente um item que vai fazer os fãs mudarem de opinião? õ_Ó?!

                                                                                                                                                                                                                Meu futuro Lumia 920 vai ser branco mesmo... ^^ Rsrsrsrs

                                                                                                                                                                                                                  • O GSMarena faz um teste muito rigoroso com áudio, tanto na qualidade e decibéis dos alto falantes quanto do chip que processa o áudio! Vendo todos os aspectos do áudio.

                                                                                                                                                                                                                      • Na boa quer um audio hi-fi? vai de Focal, JL audio, JBL(parceira da nokia)

                                                                                                                                                                                                                          • Caiu quebrou! Lágrimas.

                                                                                                                                                                                                                              • Claro Heitor, qualidade e resistência acima de tudo. Já tô cansado de jogar dinheiro fora com produtos que parecem bons mais lá no fundo não são.

                                                                                                                                                                                                                                  • klleberson cala a boca. tu nao sabe de nada. tu deve usar bem android ne pra ta falando da nokia....

                                                                                                                                                                                                                                      • Não sei desse negócio da saída de fone de ouvido pq do meu note e defy são ambos muito bons, imagino que os melhores devam ser os da sony e HTC

                                                                                                                                                                                                                                          • Não acho, eu veria (nesse caso) o design, qualidade de construção e tela (como um todo, resolução e tamanho)

                                                                                                                                                                                                                                              • HeitorVB,



                                                                                                                                                                                                                                                Eu também me importo com o Hardware como um todo, mas se existirem dois aparelhos iguais em Hardware, apenas hipótese, eu escolheria pela seguinte ordem, primeiro pela tela, quem tiver a tela maior com melhor qualidade e resolução e depois pela saída dos fones de ouvido, eu disse saída, que é o chip responsável pela qualidade do áudio. No Galaxy S3 é um dos melhores por exemplo! Mas em casos em que há dois aparelhos idênticos em hardware, o critério de desempate seriam estes!

                                                                                                                                                                                                                                                  • Giba, eu não tenho uma especificação com a qual mais me importo, me importo com o todo

                                                                                                                                                                                                                                                      • Acho normalíssimo este tipo de publicidade,cada empresa puxa a "Sardinha" para seu lado!!Não podemos esquecer que a maçã também faz sua massificação,mesmo que de leve...que também acho normalíssimo!!Todas elas querem vender seu produto,para investir em outros.

                                                                                                                                                                                                                                                          • Slogan da NOKIA: Seja diferente, seja colorido! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Heitor, o tamanho e qualidade da tela é o que mais importa pra mim na hora da compra, depois vem a qualidade da saída do fone de ouvido. Claro, tudo isso com um Hardware extremamente potente como um todo!

                                                                                                                                                                                                                                                              • para a nokia o que importa é a cor do aparelho e nao o sistema operacional

                                                                                                                                                                                                                                                                  • Percebam que nesse vídeo tem duas críticas, uma pela cor e outra pelo preço, o cara que quer amarelo dá um bolo de dinheiro pro caixa, mas pra fazer essa piada tem que fazer diferente e não fazer o preço igual

                                                                                                                                                                                                                                                                      • intrigante.

                                                                                                                                                                                                                                                                          • viro bate papo mesmo o tudocelular

                                                                                                                                                                                                                                                                              • grande*

                                                                                                                                                                                                                                                                                  • MOTOROLA E398 numa rua com pouca iluminacao ai de repende ele toca...

                                                                                                                                                                                                                                                                                    parece uma pista de discoteca

                                                                                                                                                                                                                                                                                    tive um otimo som pra 12 anos atras...

                                                                                                                                                                                                                                                                                      • hehe vo ficar com essa desculpa mesmo pra não comprar um smartphone gande kk'

                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Calças novas

                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Minhas calças tem o fundo dos bolsos muito pequenos :/. Cabe no maximo um Motorola Razr. Tela igual Galaxy S3 pra cima nem pensar :

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Mas uma tela significa muito para mim

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Na verdade, o 920 e o 820 são do mesmo nível, só muda a tela e câmera, então todos são do mesmo nível

                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • E dá pra ficar trocando a cor da capa dele * corrigindo

                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • E troca da pra ficar trocando a cor dele

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Só nisso eu acho. Mas o lumia 820 tem 4g e carregamento via wireless

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Lumia 820?nem, ele é superior ao 820, principalmente na tela

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Eu acho a tela muito grande, 4.8 é demais pramim. No maximo 4,7 :b

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Mas cada um tem seu gosto

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Pramim o Ativ S é do mesmo nivel que o Lumia 820.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Mas prefiro o tamanho da tela do ativ s

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Eu prefiro o lumia 920 em relação ao ativ s por alguns motivos: tela(ppi maior e quero ver o que a nokia fez), design, material (adoro policarbonato e acho que o alumínio do ativ s vai arranhar), camera, apps próprios, carregador sem fio e outros

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • é isso ai heitor, dois tops mais ainda fico com o samsung

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Design não tem como dizer que um ganha do outro(é muito pessoal), material empregado tbm

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Cada pessoa pode ter sua preferência, o lumia 920 e o ativ s são dois grande wp8

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • rmandadetecnolog

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Poisé cada um com sua opinião. Mas sair dizendo que o Ativ S humilha o Lumia 920 é tenso.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    O design, camera são perceptiveis sim. Os seus argumentos de radio fm e bateria removivel que não são. POSER :/

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • quero coisas funcionais não abstratas. isso tudo que vc falou é inperceptivel. fico com ativs. abraço.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Completando: O design e a variação de cores :b

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Irmandadetecnolog

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                A camera é melhor(obvio), resolução da tela é melhor que a do Ativ S, Tela super sensivel :b, o aplicativo Nokia Lente( pesquise pra saber), Aplicativos da nokia, radio fm tem em aplicativos, o Ativ S que eu saiba não tem entrada pra cartão de memória, e pra que eu quero tirar minha bateria?

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Pelo visto você entende muito bem de smarts pra achar o Ativ S melhor kkk' POSER!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • radio fm, tela maior, com super amoled, camera dianteira 1.9 com gravação em hd, entrada pra cartão de memoria, bateria removivel. isso não é o suficiente? agora me diz porque vc acha que ele é melhor, pois acho dificil me convencer eu e qualquer um que entenda de smarts.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Irmandadetecnolog

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Já que eu estou errado, me diz ai em que o Ativ S ganha do Lumia 920? :b

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • justamente, compara no gsm arena todas as funções e verá que o ativs se sobressai.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Irmandadetecnolog

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                O Ativ S é só um smartphone que tem hardware, e design e Windows Phone. Não tem nenhuma função do Galaxy s3

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Entra lá no post do Ativ S e do Lumia 920 que você vê as funções de cada um. *-------*

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • para gabriel, de resto o que camarada? o ativs é inferior so na camera e mesmo assim segue os padrões do samsung galaxys3, o apareljo não é completo igual o ATIVS, vamos ser sinceros o lumia 920 é top, mas melhor que ativs não é.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • é a que olha*

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Giba

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Você disse no post anterior que Nokia, Microsoft tem que olhar pro Brasil com mais carinho. Dentre Microsoft, Google e Apple eu acho que a Microsoft que olha mais pra gente :b

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Nokia também mas tem que melhorar um pouco mais :P

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Irmandadetecnolog

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Você disse que o Ativ S é superior ao Lumia 920 sendo que eles tem o mesmo hardware. O Ativ S é superior só no tamanho da tela. E no design talvez :b Mas no resto ele apanha feio do Lumia 920

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Tem gente aí usando "recorde de venda" como argumento pra qualidade de produto. iPhone 5 foi sim recorde, mas vendeu menos do que a Apple dizia ser "o mínimo", então será que é tão bom assim mesmo?



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    A Nokia não precisa atacar outros pra se promover, encarei mais como brincadeira que como promoção do produto.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Inteligente 1.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • @Gabriel,



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Post #60



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • ou vermelho ou preto

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Confesso que comprar um Lumia AMARELÃO só vai CHAMAR LADRÃO hahahaha

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Windows

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista