LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

HTC processa Apple e pede restrição de vendas do iPhone

17 de agosto de 2011 2

A guerra judicial entre Apple e HTC não é de hoje. Como já vimos aqui, há mais de um ano Apple processou a HTC por quebras de diversas patentes e venceu o primeiro round recentemente, depois do aval da International Trade Commission (ITC) de que a HTC estava realmente infringindo ao menos duas dessas patentes em jogo.
A HTC, no entanto, decidiu que a melhor defesa é o ataque, e está agora contra-atacando a gigante de Cupertino. A fabricante de Taiwan apresentou ao Tribunal do Distrito no estado de Delaware, nos EUA, um processo pela violação de 3 patentes de sua propriedade em computadores Macintosh, iPhones, iPads, iPods e outros dispositivos citados como impressoras wireless, televisor streaming wireless, equipamento de rede sem fio e tocadores de áudio e vídeo portáteis.
HTC processa Apple
HTC processa Apple
Segundo o documento 11-00715, que pode ser visualizado no site da United States Patent and Trademark Office, as patentes violadas seriam as de número 7417944, do método de circuito e operacional para a interface integrada de PDA e do sistema comunicação sem fio, e a 7672219, referente ao método de modulação de frequência.
Em abril deste ano, a HTC comprou o portfólio de 82 patentes da empresa ADC Telecommunications por US$ 75 milhões. Essas mesmas patentes, não coincidentemente, também estão envolvidas no processo promovido pela taiwanesa contra a Apple.
Apple vs. HTC
Apple vs. HTC
O processo não apresenta valores para a pena, mas menciona uma multa referente ao "triplo do montante da indenização compensatória". O maior prejuízo para a Apple, no entanto, pode estar na solicitando da proibição da importação nos Estados Unidos de qualquer componente ou aparato que viole suas patentes, o que faria com que as vendas dos "iDevices" ficassem restritas em território norte-americano.
Uma das patentes envolvidas é da própria fabricante taiwanesa, enquanto as restantes se referem ao portfólio adquirido pela compra da ADC Telecommunications, em abril. Elas se refer

2

Comentários

HTC processa Apple e pede restrição de vendas do iPhone
  • Apple e htc na minha opinião as melhores marcas de aparelhos celulares da atualidade, apple não brigue com a htc vocês tem histórias tão bonitas, htc pare com isto pois isto com isto você só consiguirar alguns bilhões de dólares. Tá decidido apple compra a htc e com isto fica tudo bem tudo.ou então compra a nokia

      • da-lhe da-lhe HTC o/

          Android

          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

          Android

          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

          Windows

          Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

          Economia e mercado

          Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista