LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 26 of 28 PrimeiraPrimeira ... 162425262728 ÚltimaÚltima
Resultados de 751 a 780 de 823
  1. #751
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    5
    Hum... Entao deve ser isso mesmo! Pietrocom,o meu também é o razr, fica apenas carregando! Mais me responda uma pergunta anterior que fiz bem acima

  2. #752
    Junior Member LoganGois's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    6
    Pode ser isso compartilhei aqui tambem por ser celular da linha. Mas espero que as outras dicas possam ser uteis.

  3. #753
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    kakaroto3222 procura no google um forum chamado portal android brasil, coloca o ponto com ponto br e entra no site e se cadastra que com certeza poderemos lhe ajudar lá.

  4. #754
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    kakaroto3222 salva seus aplicativos usando o Titanium Backup e depois formata seu aparelho, reseta ele pra configurações de fábrica e realiza o processo de root novamente que ficará tudo como estava antes.

  5. #755
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Muito obrigado e parabéns, LoganGois!
    Ajudou muito. Agora o GPS está rápido, mesmo quando uso pelo google maps. Não demora mais uma eternidade para localizar, o que sempre me fazia desistir de usar.
    O macete para o ringtone eu ja tinha descoberto. Sempre que removia o SD, o toque voltava para o original.
    O App zdbox está sendo muito útil.
    Já a rádio FM infelizmente não funcionou. Talvez não tenha mesmo o suporte de hardware, como disse o Pietrocom. Na seção dados técnicos do tudocelular diz que o razr XT910 (o qual possuo) tem rádio. Vou conferir no site da motorola só para confirmar.

  6. #756
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    Meu Rarz as vezes desliga sozinho, alguém sabe o que pode ser?

  7. #757
    Senior Member Agnostiko's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    119
    Então THIAGONF. Estou passando pela mesma coisa. Deve ser algum bug q essa porra de celular tem. Esses dias vi o q acontece. Inacreditavelmente em dado momento interpreta q a bateria esgotou (mesmo estando carregado) pois vem essa msg e ele desliga. Agora to P da vida pq acho q terei q levar para a desastrosa assitencia tecnica da Motoenrola.

  8. #758
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    Ta f*** Agnostiko !!!
    já fiz hard reset, reinstalei o sistema oficial. e continua...
    as vezes passa 1 ou 2 dias sem desligar. o engraçado que só desliga na parte da tarde, entre 13 até as 18 hrs. quando sinto vibrar no meu bolso, já sei na hora que o fdp morreu!!!

  9. #759
    Senior Member Agnostiko's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    119
    Eu tb fiz isso, formatei com as dicas do pessoal do youtube, está tudo atualizado e qdo menos se espera, da esse "desligar sozinho" d x em qdo. Teve x q ficou 3 dias sem fazer isso, teve dia q ocorreu 2x. Teve uma vez quase uma semana inteira q não despertava, pois estava desligado. aff. O aparelho tem vontade própria?! Isso com ctza deve ser bug. Estou esperando chegar um outro e to pensando em correr atras disso ou me conformo com essa $#@%& q desliga sozinho kkk. Hj foi um dia q n despertou pois estava desligado/morto. Enfim...

  10. #760
    Senior Member Agnostiko's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    119
    SINCERAMENTE, ACHO Q DEVE SER PROBLEMA NA BATERIA. DURO QUE COMPRA A BATERIA NUMA LOJA ESPECIALIZADA SAI NA CASA DOS 450,00 DILMAS. E COMO PEDIR PARA A MOTOROLA TROCAR ESSA BATERIA SEM NOS COBRAR?

  11. #761
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Pessoal, alguém sabe como apagar o consumo de dados do motorola razr? Obrigado.

  12. #762
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Olá pessoal, comprei um e tô adorando, mas reparei nas "famosas" manchas na tela em lugares escuros, andei lendo que é normal, é normal mesmo???

  13. #763
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    Ai pessoal, já li várias opiniões, mas ainda to na dúvida. Achei um Razr por um preço legal, mas não sei se compro ele ou um Galaxy S2. O que vcs acham ?

  14. #764
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    21
    alguém ai sabe dizer se o motorola razr xt910 saiu de linha? pois estou olhando em vários sites e não encontro essa versão, em alguns aparece que o produto está indisponivel e em outros nem aparece nada, só aparecem os outros modelos maxx,i, e o hd.

  15. #765
    Senior Member Agnostiko's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    119
    Comprei o meu no submarino.com, ainda tem lá disponivel!!!

  16. #766
    Naty09

    Sim e normal, o meu tambem e assim...

  17. #767
    Facosta_sp

    Como já foi citado antes posso falar o RAZR e superior ao S2...
    Eu tive um S2 e vendi por não gostar dele e logo ganhei do seguro o RAZR, minha nossa ele e muito superior...
    Te falo convicto que o RAZR e superior que o S2...

  18. #768
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Pedragon, estou em dúvida entre o razr e o sony xperia P. Você que conhece o Razr poderia dizer prós e contras dos dois?

  19. #769
    Olha esse eu não seu muito não, mais um amigo meu tem um e quer
    Amandavieira

    trocar por um RAZR HD...
    Sei que o processador do RAZR e mais rápido que o XPERIA p...
    XPERIA P e mais lento que o GALAXY S2, mais gosto e gosto...
    Vai no RAZR você não vai se arrepender...

  20. #770
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Opa waleu msm assim Pedragon, acho que o Razr é melhor mesmo...

  21. #771
    Senior Member Agnostiko's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    119
    CONSEGUI PASSAR O APARELHO ADIANTE POR 500,00. PAGUEI 827,00 NESSA PORCARIA. O APARELHO É SI ATÉ COMPENSA, MAS A MOTOROLA DO BRASIL É UM FIASCO. ESTAVA ATÉ SONHANDO COM O RAZR I, MAS PELAS INÚMERAS RECLAMAÇÕES DO MESMO, DESISTI DA MOTOROLA. COMPREI UM MAIS SIMPLES, O NOKIA 701 COM O DINHEIRO DA VENDA. SINCERAMENTE PAGAR 827,00 NUM APARELHO Q REINICIA/MORRE QUASE Q TODO DIA E Q FICA MUDO APÓS USA-LO COM FONE DE OUVIDO E VC TEM Q DAR UM JEITINHO PARA VOLTAR O AUDIO É O FIM!!! EU NUNCA MAIS COMPRO MOTOenROLA!!!

  22. #772
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    32
    NÃO COMPREM O RAZR I, O APARELHO É UM LIXO: ESQUENTA DEMAIS, A BATERIA NÃO DURA 6 HORAS SE O USO FOR INTENSO, E O PIOR, É INCOMPATÍVEL COM VÁRIOS APLICATIVOS DA GOOGLE PLAY. COMPREI NO FINAL DO ANO E ESTOU DECEPCIONADO. TINHA UM GALAXY S2, NÃO CHEGA NEM PERTO. DE QUE ADIANTA UM PROCESSADOR DE 2 GHZ SE É INCOMPATÍVEL COM OS APLICATIVOS DESENVOLVIDOS PARA PROCESSADORES ARM, QUE SÃO MAIORIA NO MERCADO. MAIS UMA VEZ ME SINTO ENGANADO PELA MOTOROLA. MOTOROLA NUNCA MAIS.

  23. #773
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Gostaria de saber se o Motorola Razr aparelho o Razri faz a roteador com outros aparelhos Notebook por exemplo.

  24. #774
    gente por favor eu quero comprar meu smartphone mais estou em duvida entre o sony xperia S, motorola razr i e o motorola razr maxx qual é o melhor me ajudem por favor? obrigada

  25. #775
    Dynyelle

    Procure o Maxx HD, ele e o mais recomendado e top...

  26. #776
    obrigado Pedragon vou procurar sim! :-)

  27. #777
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    21
    alguem ai usa o aplicativo juice defender no razr? eu comecei a usar e a bateria do meu telefone durou 36 horas com uso moderado, internet, chamadas, musicas. pra quem acha que a bateria não está durando muito, vale a pena testar.

  28. #778
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    5
    Ola pessoal sera que vale a pena trocar meu xperia P, atualizado com ics funcionando de boa por esse razr xt910? Visto que tem muitos comentarios ruins sobre esse aparelho aki no site me ajudem nessa dificil escolha ja que a pessoa quer uma volta em dinheiro de 150,00 reais em um novo lacrado.

  29. #779
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Pedragon, vc tem postado muitas coisas respeito da Motorola. E ai vai minha pergunta...o razr i é um bom aparelho mesmo? Vale a pena?

  30. #780
    Farleycristiano

    Sim e comprei ele, recomendo a todos vale muito a pena...

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D1 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 1800
    Último Post: 08-25-2018, 07:50 PM
  2. Motorola RAZR D3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3363
    Último Post: 08-07-2017, 09:29 PM
  3. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM