LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 79 de 79
  1. #61
    Junior Member hallek's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Relder...bom até então nao conheço alguem que tenha o S2LTE, ele não está disponivel nas lojas de operadoras e nem de eletronicos aqui no brasil, nem na area de produtos do site brasileiro da samsung ele nao está disponivel ainda, procure por REVIEWS brasileiros no youtube ou sites...

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    ok vlw pela dica hallek...

  3. #63
    Gente comprei o sansung Galaxy S2 Hd LTE, o equipamento é completo mesmo, ele esta funcionando perfeitamente no brasil, porem a linguagem veio Koreano ou ingles. Estou frustado em trocar o androide de fabrica porem tenho medo de mudar alguma room e dar pau.... Mas o celular é todo completo, quem tem sabe do que estou falando.

  4. #64
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    vai dar algo de errado pois quando trocar o idioma nao vai ter configuracao brasileira principalmente por nao ter o 4g no brasil veja se no calendario mundial se tem portugues portugal pode ser que der certo mas nao e certeza ou se tem portugues brasileiro e esperimente agora se muda

  5. #65
    Valeu yendis, aconteceu isso mesmo....será que possoformatar o andreoid para 4.0.4 e atualizar o celular tanto software ou podera dar problema??

    Se alguem poder me ajudar ficarei agradecido;

  6. #66
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    Uma pergunta para todos que complou o s2 lte .voces sabem que ele nao vai ser conpativel com o 4g do brasil .eu tambem tava afim de complar esse smart fone dai eu desco q ele nao veio pro brasil por cauza disso.....

  7. #67
    Então ederson eu estou utilizando o meu normalmente, porem o unico problema é a linguagem que é koreano ou Inglês.

  8. #68
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    WilliamdoCamisaVerde respondendo tua pergunta se vc formatar o aparelho so vai acontecer que ele vai ficar mais limpo , ai o que acontece vc atualiza para android jb mas vai ficar a verção europeia continua o mesmo problema isso se a versão july beam já estiver disponivel para este aparelho como escrevi anteriormente esta versão do s2 não foi feita para o brasil pois estamos muito atraz das tecnologias dos paises desenvolvido. No momento só estamos empolgados com tudo que é lançado no mundo.
    Mas a versão lançada no brasil é muito boa que pena que dependendo da região ele pode funcionar todas as funções

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Como não vai ser compatível? Aqui nas especificações informa que sim.
    Não me arrependo de jeito nenhum... O S2lite e fantástico!

  10. #70
    Membro Senior edersonr15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    326
    O s2 lite
    nao e o s2 lte.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    este sim e um bom aparelho bom prosesador boa tela o melhor sistema operasional e o melhor ga vem com LTE 4g a melhor conecxao panda larga movel.muito bom valeu samsung

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Uma dúvida... A imagem e os dados que aparecem são do SII LTE, mas o preço é do SII Lite... Não existe esse LTE?

  13. #73
    Junior Member RodrigoBastos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Somente esta sendo vendido na Europa, os preços sugeridos no site são do S2 comum. Pois o numero do modelo é GT-I9210.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    S2 LTE? Não seria S2 lite,pq eu eu tenho o s2 lite e nunca ouvir falar nesse outro aí não.

  15. #75
    Membro Senior kaline's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    139
    Comprei direto com o fornecedor no brasil o preço dá até para revender e eles vendem para pessoas físicas também mesmo que seja um celular com preços ótimos,veja aonde comprar no link abaixo:"Link externo removido"
    Last edited by AndreExpedito; 06-10-2013 at 05:40 PM. Reason: Link externo removido

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    o S2 tem camera frontal? alguns site diz q tem outros diz q nao

  17. #77
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Lorennarocha View Post
    o S2 tem camera frontal? alguns site diz q tem outros diz q nao
    Sim com certeza.

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    78
    Compre Smartphones pelo menor preço no site: http://www.acheicompras.com.br

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Meu S 2 LTE HD recebe ligações porém não consigo atende-las e nem efetuar ligações. Como faço para resolver isso? Será que preciso atualizar ou passar um antivírus, como proceder?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM