LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 164 of 165 PrimeiraPrimeira ... 64114154162163164165 ÚltimaÚltima
Resultados de 4,891 a 4,920 de 4944
  1. #4891
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Meu celular LGP350 está completamente lento, muito mesmo!! tento fazer uma ligação e demora de 10 segundos a 7 minutos!! já aconteceu de ter desistido e guardado na bolsa, e o celular ligando pra pessoa!! alem disso, ele desligou sozinho e religou, porem nao está mais com akele teclado tatil pra bloquear e desbloquear na tela....pode me ajudar!? obrigada.

  2. #4892
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Obrigada Puma!! Com certeza farei isso sim. Agora pra piorar ele não recebe mais ligações, mas grava quem ligou! é mole!? Já passei anti virus, e nada foi detectado. Tentarei a formatação, somente se não der certo levo à assistência. Obrigada! Abraço!!

  3. #4893
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Meu telefone ele apagou e nao quer mais ligar,eu acho que foi o software.Meu primo que é tecnico .Ele vai mexer para mim.

  4. #4894
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    A bateria nao eh mto duravel,dura em torno de um dia e meio dependendo do que for usar ! Porem tive um e com menos de um ano deu PT no celular tavou tudo e nao liga mais de modo nenhum ! Meio louco e ja vi na net e o meu nao eh o unico ! Acredito entao que seja defeito de fabrica mesmo !

  5. #4895
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Ah ele eh bom mas se colocar mto coisa costuma dar leg entaum nao aconselho mto ! Meu pai tem um da china que ja tem uns 3 anos sem apresentar defeito o meu em penos de um ano deu pau!

  6. #4896
    Membro Senior Joao_Android's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    236
    Ola!!!
    Talvez seu sistema esteja com algun erro, a maneira mais facil de resolver isso seria dar um reset de fabrica
    nesse video


    Hard Reset P350.

    1° Desligue o aparelho.
    2° Pressione por 10 segundos as teclas Volume para baixo + tecla de chamar + tecla de desligar.
    3° Ele vai iniciar o processo e reiniciara já formatado.

    Ola lohranapaim
    Você ja tentou da o re-set de fabrica (master reset) ??????

    Thiago,
    ele não liga de não aparecer nada ou não liga de nao iniciar o sistema ?????
    Last edited by eWandscheer; 05-20-2013 at 11:19 AM. Reason: Unir posts duplocados. Flood

  7. #4897
    Membro Senior Joao_Android's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    236
    Por imagem provavelmente não, apenas por aplicativos que instalam outros tipos de aplicativos dentro do sistema......
    mas caso queira fazer uma varredura procure pelo Avast para android ou fassa um varredura pelo computador (é mais aconselhavel fazer nos dois)
    Last edited by Joao_Android; 05-20-2013 at 11:44 AM.

  8. #4898
    Membro Senior Joao_Android's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    236
    e-mail e senha seria o do Gmail que você usa para entrar no market (playstore)
    caso esquessa a senha recupere atraves do gmail pelo pc...

  9. #4899
    Membro Senior Joao_Android's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    236
    instala o drive o cell no PC ou de um reset de fabrica ...

  10. #4900
    Membro Senior Joao_Android's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    236
    parou como ????
    ele pelomenos exibe a imagen ????

  11. #4901
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    TatiKakau...vc deve ter muitos aplicativos que acaba deixando ele lento e muito lento .... o ideal e vc ter um anti virus ...e so nada + de aplicativos ...vai resolver bem !!!

  12. #4902
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    caraaaaca!!!ufahh consegui resetar poxa mt obgd ja estava ate suando frio pq o celular é do meu marido ai q alívio mt obgd msm td de bom pra vc

  13. #4903
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Por favor, cliquei em algo q não lembro e meu cel está fazendo atualizações automáticas o tempo todo, o q comprometeu o espaço interno do aparelho...como faço para cancelar essas atualizações automáticas de aplicativos? me ajudem por favor

  14. #4904
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    4
    Oi Izabelle! Bom,pra isso você terá que abrir o Play Store (Google Play),clicar na tecla Menu (em formato de quadrado,no canto inferior esquerdo do seu celular,ao lado da "casinha"),em seguida Configurações,Clicar em "Atualizar aplicativos automaticamente" e marcar a opção "Não atualizar aplicativos automaticamente".

    Espero ter ajudado!

    Abraço =)

  15. #4905
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Obrigado Puma100Rumo
    Junior Member! Vc salvou a minha vida salvando o meu cel..rs...Obrigado mesmo...minha última tentativa foi entrar nesse site e deixar essa pergunta. Se eu não encontrasse resposta ou a mesma não resolvesse o problema ia tacar esse cel na parede...brigadúúú...abraços, Izabelle

  16. #4906
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Pessoal , por favor alguém pode me ajudar !? Meu celular LG Optimus Me P350 não quer enviar e nem receber mensagens , ele é da VIVO eu já liguei na operadora e não é problemas na minha linha ... Falaram que pode ser a configuração , mas eu não sei mexer .. Alguém pode me ajudar ???

  17. #4907
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    4
    Oi Camila! Então...isso deve ter a ver com a Central de Mensagens.Primeiro vc abre o aplicativo Mensagens,em seguida pressiona a tecla Menu,depois Configurações. Vc ira achar um campo escrito "Central de mensagens".Lá vc coloca esse Código aqui: "+550101102010" (sem aspas),que pertence a Vivo.

    Espero ter ajudado.. Boa sorte pra vc! Abraço =)

  18. #4908
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Bom eu Tenho um LGP350 e nao consigo reproduzir videos mp4 nele, precisa baixar algum programa ou tenho que baixar os videos em outro formato ??
    Desde já agradeço

  19. #4909
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Tem como fazer com que as mensagens fique somente no cartao de memoria?

  20. #4910
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Preciso de ajuda! Meu celular Lg optimus P350f não consigo desbloquear ele, quando digito o código fala que meu aparelho não está personalizado, o que tenho que fazer?

  21. #4911
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    4
    E ai cara,blz? Então,vc terá que baixar mesmo um programa.Mas isso é muito fácil.Basta vc procurar no Google Play e baixar um reprodutor de música e vídeo que seja compatível com o mp4. Abraço

  22. #4912
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    Alguem ai sabe me dizer aonde tem capinha para o Lg p350

  23. #4913
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Meu celular liga e desliga sozinho...e a internet só pega se for wifi..eu tenho crédito e não entra na internet do meu pré pago, funcionava, depois que eu resetei, parou de funcionar..alguém pde me ajudar??????w

  24. #4914
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Eu bloqueei meu celular e não lembro minha conta do google como faço? ):

  25. #4915
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    tenho um celular lg p350 e não estou conseguindo ligar ele... e tbm não consigo resetar o mesmo, tem alguma forma de resetar ele??? me ajudem por favor!!!

  26. #4916
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2

    RESET p350

    Quote Originally Posted by Walterrr View Post
    tenho um celular lg p350 e não estou conseguindo ligar ele... e tbm não consigo resetar o mesmo, tem alguma forma de resetar ele??? me ajudem por favor!!!
    Para resetar você vai apertar o botão de ligar o telefone, o de fazer chamada e o de volume para baixo ao mesmo tempo e segurar por uns 10 seg.. ele já ira ligar resetado isso com ele desligado claro ^^ bjsss

  27. #4917
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    6
    Ligismaris - Retire a bateria e recoloque-a. Pressione as teclas: Ligar (telefone) + Ligar (fazer ligação) + Volume p/ baixo. Fique pressionando as três juntas e ele vai aparecer na tela como se fosse a BIOS. Selecione com as teclas do volume em Master Reset e ele fará o processo sozinho...

  28. #4918
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Galera, estou com problemas no celular, estou com a memoria interna de 40,11mb
    e não consigo baixa jogo de 5mb pelo play store, meu sd é de 8gb mais queria saber como faço para resolver este problema.

  29. #4919
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    6
    Vá em configurações, aplicativos e na aba todos, daí você entra em cada um de seus aplicativos e move eles para o cartão micro sd. A memória interna do celular é baixa, por isso, você deve manter sempre os seus aplicativos no cartão de memória, eles vão funcionar da mesma maneira estando no cartão e não ocuparão a sua memória do celular. Você pode também colocar para baixar seus aplicativos direto para o cartão micro sd, mesmo assim, alguns aplicativos baixam para o celular e depois somente você pode movê-los para o cartão.

  30. #4920
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Cara, clico em qualquer aplicativo e a opção para mover para o cartão sd está offiline. o que devo fazer agora ?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y e LG P350
    By IanH in forum Samsung
    Replies: 3
    Último Post: 06-03-2012, 11:11 PM
  2. Replies: 9
    Último Post: 05-19-2012, 09:17 PM
  3. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM
  4. Como configurar proxy no LG P350
    By Marcos Dias in forum LG
    Replies: 2
    Último Post: 02-09-2012, 02:40 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 01-24-2011, 09:28 AM