LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Pensando que só o S7 venda 30mi (exemplo), e destes 30mi somente 300k vão usar VR ou cardboard de modo realmente intenso... Se você perguntar aos outros 29.7mi se eles preferiam mais desempenho e melhor duração da bateria, ou uma maior resolução da tela, o que acha que seria respondido?

    Faça a pergunta a você mesmo, "tela QHD ou um desempenho ainda melhor do meu aparelho, e com um consumo menor de bateria?"
    Cara não sei quantas pessoas vão usar VR mas esse número esta subindo muito VR é o futuro da tecnologia e não tem como mudar isso mas nos jogos mesmo sem VR vc vê diferença sim d qualquer forma o problema esta na falta d opção pra mudar d resolução como nos PCs vai usar VR? Coloca 2k vai usar normal coloca FHD porquê não?seria bacana não seria?

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    Cara não sei quantas pessoas vão usar VR mas esse número esta subindo muito VR é o futuro da tecnologia e não tem como mudar isso mas nos jogos mesmo sem VR vc vê diferença sim d qualquer forma o problema esta na falta d opção pra mudar d resolução como nos PCs vai usar VR? Coloca 2k vai usar normal coloca FHD porquê não?seria bacana não seria?
    Confesso que não vejo esse futuro, eles estão tentando empurrar essa tecnologia goela abaixo das pessoas, mas ela não é tão cômoda e interessante. Mas vamos ver como será.

    Agora, a questão de um controle de resolução seria perfeito. Pelo menos em questão de desempenho do aparelho isto faria toda a diferença. Mas parece que algo tão "prático" é impraticável em smartphones por enquanto né, pois ninguém faz isso.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Com o Full HD até o G3 é rapido!

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    237
    Sabe ao menos como funciona a renderização de pixels em uma tela? Pelo visto não...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Confesso que não vejo esse futuro, eles estão tentando empurrar essa tecnologia goela abaixo das pessoas, mas ela não é tão cômoda e interessante. Mas vamos ver como será.

    Agora, a questão de um controle de resolução seria perfeito. Pelo menos em questão de desempenho do aparelho isto faria toda a diferença. Mas parece que algo tão "prático" é impraticável em smartphones por enquanto né, pois ninguém faz isso.
    Não acho q estão empurrando. o problema é q as pessoas não conhecem o 3D quem esta levando o 3D até as pessoas é o cardboard por ser d baixo custo mas com certeza essa tecnologia vai esplodir é só qüestão d tempo c vc esperimentar vai achar fantástico experimenta pra vc ver.
    Quanto a resolução é uma pena mesmo por isso curto PC hehe

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Hoofer View Post
    Sabe ao menos como funciona a renderização de pixels em uma tela? Pelo visto não...
    Então me explica mestre aposto q vc sabe mais do q eu kkk explica vai?

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    engraçado não estão me negativando hoje... vamos lá pessoal.
    e o mais engraçado é quando aparece "um alguém" os negativos aparecem aos monte kkk

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    Não acho q estão empurrando. o problema é q as pessoas não conhecem o 3D quem esta levando o 3D até as pessoas é o cardboard por ser d baixo custo mas com certeza essa tecnologia vai esplodir é só qüestão d tempo c vc esperimentar vai achar fantástico experimenta pra vc ver.
    Quanto a resolução é uma pena mesmo por isso curto PC hehe
    Na verdade eu já experimentei o VR, assisti a um pouco de jogo de futebol... Achei grande bos$%, talvez pelo fato de ter sérios problemas com vertigem, isso me gerou extremo desconforto.

    Eu também mexi no S7 segunda feira, até postei um link com as fotos e tals... E confesso que achei um grande aparelho, principalmente o edge que continua extremamente lindo. Porém a samsung e a maior parte das empresas continuam em investir ferozmente em números ao invés de melhor experiência de uso, e isso tem se tornado cada vez mais comum, e os usuários a cada dia mais abraçam isso como se fosse legal e interessante.

    Mas vamos ver no que dará, já temos até aparelho com tela em 4k... só espero que a moda de telefone modulares chegue rápido e pegue de verdade. Será uma maravilha montar um aparelho da forma que desejo, sem depender de especificações que variam no quesito utilidade de usuário para usuário.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Pensando que só o S7 venda 30mi (exemplo), e destes 30mi somente 300k vão usar VR ou cardboard de modo realmente intenso... Se você perguntar aos outros 29.7mi se eles preferiam mais desempenho e melhor duração da bateria, ou uma maior resolução da tela, o que acha que seria respondido?

    Faça a pergunta a você mesmo, "tela QHD ou um desempenho ainda melhor do meu aparelho, e com um consumo menor de bateria?"
    o vr da samsung é tão bom que está sendo doado junto a compra de um s7 em um pais da europa.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Na verdade eu já experimentei o VR, assisti a um pouco de jogo de futebol... Achei grande bos$%, talvez pelo fato de ter sérios problemas com vertigem, isso me gerou extremo desconforto.

    Eu também mexi no S7 segunda feira, até postei um link com as fotos e tals... E confesso que achei um grande aparelho, principalmente o edge que continua extremamente lindo. Porém a samsung e a maior parte das empresas continuam em investir ferozmente em números ao invés de melhor experiência de uso, e isso tem se tornado cada vez mais comum, e os usuários a cada dia mais abraçam isso como se fosse legal e interessante.

    Mas vamos ver no que dará, já temos até aparelho com tela em 4k... só espero que a moda de telefone modulares chegue rápido e pegue de verdade. Será uma maravilha montar um aparelho da forma que desejo, sem depender de especificações que variam no quesito utilidade de usuário para usuário.
    Vc deve ter visto um video q não foi feito em 3D,ai eles convertem pra SBS a única coisa q vc ganha nesse caso é ter uma tela grande mas não tem efeito 3D algum,baixe um APP realmente feito para o cardboard q vc vai gostar sim nesse caso vc vai ver as coisas q estam longe e as coisas q vão encostar no risto vc tem q usar conteúdo realmente feito pro cardboard, seria bacana c desse pra montar aparelho do nosso jeito como PCs ai seria bacana mesmo

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    Vc deve ter visto um video q não foi feito em 3D,ai eles convertem pra SBS a única coisa q vc ganha nesse caso é ter uma tela grande mas não tem efeito 3D algum,baixe um APP realmente feito para o cardboard q vc vai gostar sim nesse caso vc vai ver as coisas q estam longe e as coisas q vão encostar no risto vc tem q usar conteúdo realmente feito pro cardboard, seria bacana c desse pra montar aparelho do nosso jeito como PCs ai seria bacana mesmo
    Encostar no seu rosto***

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    o vr da samsung é tão bom que está sendo doado junto a compra de um s7 em um pais da europa.
    Aqui está sendo "doado", ao comprar o modelo mais básico por 699 euros. Tá pra nascer o dia que pago esse valor em um samsung.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    o vr da samsung é tão bom que está sendo doado junto a compra de um s7 em um pais da europa.
    O q quis dizer?

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by elizer View Post
    Vc deve ter visto um video q não foi feito em 3D,ai eles convertem pra SBS a única coisa q vc ganha nesse caso é ter uma tela grande mas não tem efeito 3D algum,baixe um APP realmente feito para o cardboard q vc vai gostar sim nesse caso vc vai ver as coisas q estam longe e as coisas q vão encostar no risto vc tem q usar conteúdo realmente feito pro cardboard, seria bacana c desse pra montar aparelho do nosso jeito como PCs ai seria bacana mesmo
    Elizer, eu assisti o jogo ao vivo entre porto e benfica no óculos VR, e acredite, foi uma merda cara.

    É totalmente diferente brincar com um app que não tem cenas em movimento de modo rápido, e uma em constante movimento, você se sente no local, é super legal e tudo... Mas para mim, não foi uma boa experiência.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    viaja não filho vc tá levando as coisas ao pé da letra.
    Não gosto de samsung, uso o moto x style, e acho ele muito bom. Mas vamos combinar, se eu pudesse escolher qualquer smart, seria um s7 edge com certeza, o celular além de potente é lindo de mais.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    Cadê o teste? Só tem a pontuação e do próprio mi5?
    Fãboy da Samsung sendo fãboy da Samsung.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    e o mais engraçado é quando aparece "um alguém" os negativos aparecem aos monte kkk
    A maioria é o pessoal baba ovo da "Samsung".

  18. #48
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Para mim FHD está ótimo, os olhos humanos não precisam mais que isso numa tela de 5" Xiaomi parabés, agora não F*** e trás rapidão pra cá, que esse eu pago AV nas lojas...

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by PLPDS View Post
    Fãboy da Samsung sendo fãboy da Samsung.
    E vc sendo ignorante e BURRO!
    Se saísse uma notícia dessa do s7 que mostrasse só a pontuação dele ? Vc acharia normal?

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Confesso que não vejo esse futuro, eles estão tentando empurrar essa tecnologia goela abaixo das pessoas, mas ela não é tão cômoda e interessante. Mas vamos ver como será.

    Agora, a questão de um controle de resolução seria perfeito. Pelo menos em questão de desempenho do aparelho isto faria toda a diferença. Mas parece que algo tão "prático" é impraticável em smartphones por enquanto né, pois ninguém faz isso.
    me lembro das tvs e notebooks 3d a midia tentou impor que era aquilo que vc tinha ter... e deu no que deu.

  21. #51
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,958
    Score de AnTuTu é a última coisa que penso ao comprar um celular.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    me lembro das tvs e notebooks 3d a midia tentou impor que era aquilo que vc tinha ter... e deu no que deu.
    Pois é... E até hoje continua sendo um nicho apesar de todo esforço. E acho que essa tecnologia não será muito diferente, veremos no que dá né.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Monte Mor - SP, Brasil
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by -Samsung-Boy- View Post
    E vc sendo ignorante e BURRO!
    Se saísse uma notícia dessa do s7 que mostrasse só a pontuação dele ? Vc acharia normal?
    Lá vai! Tem quem ser uma fãboy da "Sambug".

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Vitória da Conquista BA
    Posts
    1,636
    Quote Originally Posted by PLPDS View Post
    Lá vai! Tem quem ser uma fãboy da "Sambug".
    Lá vai! Tem que um QUADRÚPEDE!

  25. #55
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Celular para chinês ver.

  26. #56
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by adolf420 View Post
    engraçado não estão me negativando hoje... vamos lá pessoal.
    Que carente

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    576
    A Xiaomi ainda vai pensar se vai trazer esse excelente celular para o Brasil

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    126
    Xiaomi ta certa, pra que tela 2k em um aparelho de 5,5"? Full HD já é excelente, não precisa mais!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by review View Post
    Com o Full HD até o G3 é rapido!
    meu G3 com custom kernel e custom rom e alguns scripts é mais rápido que o seu celular (comparei com note 5, s6, g4 na loja e o meu tava mais rápido)

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    429
    O Mi5 parece o galaxy alpha. E o Antutu pode ñ importar assim tanto mas a samsung podia ter feito melhorzinho