LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 44
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Snapdragon 820 destronará iPhone 6s como o mais rápido do mundo, revela benchmark

    Adreno 530 do Snapdragon 820 enfrentando o Mali-T760MP8 do Exynos 7420 e o PowerVR GT7600 do Apple A9.Confira.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Isso mesmo,é uma Tela 2k contra uma FHD do IPhone .Aliás ,o IPhone tem o Metal q melhora (talvez ) o resultado dos gráficos .Quando a API vulkan estiver disponível para Android ,mesmo com a tela 2k,os resultados vão dar um grande salto acima do IPhone 6s .

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    110
    O melhor, mais rapido do que o iPad Pro...... Não, pera !!

  4. #4
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by thiokthi View Post
    O melhor, mais rapido do que o iPad Pro...... Não, pera !!
    Ipad pro por 3 mil dilmas ainda... Não, pera !! Ipad é um smart muito legal ... Não, pera !!! >>>> Ipad Pro baratinho... Não, pera !!! R$7.299,00 a R$9.699,00
    -_-

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    E no final a TouchWiz lasca com tudo e sabemos o resultado final. Exynos ficou pra trás mesmo. Talvez o G5 bata o iPhone, quem sabe?

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Mas ali é o modelo do Note 5/ Galaxy s6 e não do novo Exynos.

  7. #7
    Membro Senior MazzaCXB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    990
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    E no final a TouchWiz lasca com tudo e sabemos o resultado final. Exynos ficou pra trás mesmo. Talvez o G5 bata o iPhone, quem sabe?
    Leonardo_Victor sigo as mesmas palavras, BugWiz zica o S7 e aguardando o que a Lg vai trazer.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Não me refiro a este, outris testes já "saíram".

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Ipad pro por 3 mil dilmas ainda... Não, pera !! Ipad é um smart muito legal ... Não, pera !!! >>>> Ipad Pro baratinho... Não, pera !!! R$7.299,00 a R$9.699,00
    -_-
    processadores snapdragon 810/820 só é usado em smart ..... não, pera!!
    MazzaCXB é um bom entededor... não, peraaaa! kkkkk

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Ele tem que destronar o 7 que sairá este ano.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Ele tem que destronar o 7 que sairá este ano.
    Mas a versão 7 nao focará no hardware tanto assim como as versões S´s fazem

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Leonardo_Victor sigo as mesmas palavras, BugWiz zica o S7 e aguardando o que a Lg vai trazer.
    Calma, Google deu uma força pra Samsung, vamos ver como fica.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Isso mesmo,é uma Tela 2k contra uma FHD do IPhone .Aliás ,o IPhone tem o Metal q melhora (talvez ) o resultado dos gráficos .Quando a API vulkan estiver disponível para Android ,mesmo com a tela 2k,os resultados vão dar um grande salto acima do IPhone 6s .
    Tenho medo desse Vulkan, penso que um dia eles vão banir os smart intermediário e os de entrada, a final, a possível proposta é trava tudo em 60fps, se um de entrada faz isso, vão tirar ele, ate fica só os tops, ganha quem tem mais diferencial e melhor CxB

  14. #14
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by thiokthi View Post
    processadores snapdragon 810/820 só é usado em smart ..... não, pera!!
    MazzaCXB é um bom entededor... não, peraaaa! kkkkk
    Tablet Xperia Z4 da Sony usa o 810.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    Mas a versão 7 nao focará no hardware tanto assim como as versões S´s fazem
    De onde tu tiru isso?

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    sempre foi assim. A família normal é focada em mudanças de design, a família S em aprimoramentos de hardware.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    De onde tu tiru isso?
    É só voce ver as versoes anteriores. 4s-5 5s-6. Eles são ligeiramente mais rapidos que a versao S. Mas qdo eles lançam a versão S, são quase duas vezes mais rápidos. O 7 acredito que irá focar mais no design, alguma melhora na câmera e no processador. Mas nada que justifique um cara sair do 6s e ir pro 7. Pelo menos não pelo histórico, pode ser que mude.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Rodsal View Post
    Mas a versão 7 nao focará no hardware tanto assim como as versões S´s fazem
    Todo ano, ou todo lançamento do iPhone, eles focam em tudo o que eles podem melhorar. A versão 'S' só é mais potente, porque tem que ser, se não, não justificaria a compra. Mas a versão normal, sem ser 'S' também foca no hardware. Vc vai ver que o iPhone 7 será mais rápido do que o 6s em tudo. Câmera, CPU, GPU, Memória.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Ele tem que destronar o 7 que sairá este ano.
    Eu acho meio complicado, porque o iPhone é lançado no final de ano. Por isso não acho justo a comparação. Acho que os Smartphones que saem no começo do ano, são concorrentes diretos do 6s. Infelizmente, deve ser assim. No caso, o Galaxy S7 deveria ser concorrente do 6s e o Galaxy Note do iPhone 7. Pela proximidade dos lançamentos.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Já reparou que os intervalos são quase iguais?
    Vamo levar em consideração o ano passado:
    Galaxy S6: lançado em 1 de março de 2015
    iPhone 6: lançado 6 meses antes (setembro de 2014)
    iPhone 6S: lançado 6 meses depois (setembro de 2015)
    Esse ano que vai mudar, mas 9 míseros dias não fazem qualquer diferença. Então comparar os aparelhos do mesmo ano não só é justo como é o correto. Se quer comparar algum aparelho com os Note é só comparar a variante Plus do iPhone, mesmo que não tenha upgrades tão relevantes.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Já reparou que os intervalos são quase iguais?
    Vamo levar em consideração o ano passado:
    Galaxy S6: lançado em 1 de março de 2015
    iPhone 6: lançado 6 meses antes (setembro de 2014)
    iPhone 6S: lançado 6 meses depois (setembro de 2015)
    Esse ano que vai mudar, mas 9 míseros dias não fazem qualquer diferença. Então comparar os aparelhos do mesmo ano não só é justo como é o correto. Se quer comparar algum aparelho com os Note é só comparar a variante Plus do iPhone, mesmo que não tenha upgrades tão relevantes.
    Mesmo assim, eu acho injusto. Pois a Apple está vendo o que as concorrentes estão fazendo para lançar algo melhor. E a Samsung já usou dessa artimanha antes. Antes, a maioria das empresas de smartphones lançavam seus aparelhos tops de linha na MWC. Depois a Samsung começou a perder em benchmark, então ela decidiu sair do MWC e fazer um evento próprio, e que era depois do MWC. e assim, ela dava uma olhadinha na concorrência e depois melhorava seu aparelho, mesmo que bem pouco, mas melhorava e lançava como sendo o melhor. Isso aconteceu com o S2. A LG havia feito um aparelho melhor que o da Samsung, então a Samsung muito esperta, atrasou o lançamento do S2 e depois lançou o S2 com pontuações acima do que o da LG. Sendo que no período do MWC o S2 perdia do dispositivo da LG. Portanto....

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Essa coisa de uma melhorar algo da outra independe de ano. Exemplo? o S7 e seus rumores de copiar varias coisas do S7 (mesma coisa que o S6 que não deixou nem o design escapar) e assim por diante. Melhoramentos feitos por uma empresa baseados na outra nunca são méritos comparativos nesse caso, até pq isso sempre isso vai existir independentemente de estarmos em Fevereiro ou Setembro. Fora que sbemos qual das duas "se inspira mais" na outra.
    Exemplos? Samsung Pay, parte inferior do S6, os rumores de um "3D Touch da Samsung", e por aí vai...

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    corrigindo: o S7 e seus rumores de copiar várias coisas do *iPhone 6s*

  24. #24
    Junior Member Biel-Kener's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    meu não sei aonde essas empresas fazem pesquisa de consumidores, porque eles só podem ser loucos ... tela de 6,2 polegadas , tão maluco é celular não tablet ... imagina uma pessoa falando com isso na orelha se é doido. Eu não compro.

  25. #25
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Eu acho meio complicado, porque o iPhone é lançado no final de ano. Por isso não acho justo a comparação. Acho que os Smartphones que saem no começo do ano, são concorrentes diretos do 6s. Infelizmente, deve ser assim. No caso, o Galaxy S7 deveria ser concorrente do 6s e o Galaxy Note do iPhone 7. Pela proximidade dos lançamentos.
    Não faz sentido comparar com um smartphone do ano passado. Cada empresa lança na data que quiser o seu aparelho, dentro do ano. Esses aparelhos vão ser concorrentes. Mto fácil falar q vai superar o iPhone do ano passado... (e mesmo assim tao com dificuldades)

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Serrolândia Bahia
    Posts
    1,103
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    E no final a TouchWiz lasca com tudo e sabemos o resultado final. Exynos ficou pra trás mesmo. Talvez o G5 bata o iPhone, quem sabe?
    kkkkkkkkkkkk a parte do G5 bater o iPhone foi engraçado, LG não consegue bater nem seus próprios tops anteriores com os novos, imagine a concorrência.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Essa coisa de uma melhorar algo da outra independe de ano. Exemplo? o S7 e seus rumores de copiar varias coisas do S7 (mesma coisa que o S6 que não deixou nem o design escapar) e assim por diante. Melhoramentos feitos por uma empresa baseados na outra nunca são méritos comparativos nesse caso, até pq isso sempre isso vai existir independentemente de estarmos em Fevereiro ou Setembro. Fora que sbemos qual das duas "se inspira mais" na outra.
    Exemplos? Samsung Pay, parte inferior do S6, os rumores de um "3D Touch da Samsung", e por aí vai...
    Vc entendeu o que eu quis dizer. O ideal seria fazer como antes, quando todas as empresas anunciavam seus aparelhos top de linha na MWC, todas, com exceção da Apple. Mas até a nokia fazia isso. Lançava na MWC.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by MazzaCXB View Post
    Leonardo_Victor sigo as mesmas palavras, BugWiz zica o S7 e aguardando o que a Lg vai trazer.
    O ideal seria um S7 Google Play Edition. Como foi o S4, se não me engano. Aí, quem sabe, seria uma ótima pedida.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9,231
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Todo ano, ou todo lançamento do iPhone, eles focam em tudo o que eles podem melhorar. A versão 'S' só é mais potente, porque tem que ser, se não, não justificaria a compra. Mas a versão normal, sem ser 'S' também foca no hardware. Vc vai ver que o iPhone 7 será mais rápido do que o 6s em tudo. Câmera, CPU, GPU, Memória.
    A diferença é pouca, mas existe.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by jocker_voltou View Post
    Eu acho meio complicado, porque o iPhone é lançado no final de ano. Por isso não acho justo a comparação. Acho que os Smartphones que saem no começo do ano, são concorrentes diretos do 6s. Infelizmente, deve ser assim. No caso, o Galaxy S7 deveria ser concorrente do 6s e o Galaxy Note do iPhone 7. Pela proximidade dos lançamentos.
    Concordo com você jocker...