LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1

    Alcatel OneTouch Idol 4S [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Alcatel Idol 4S, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member tadeusousa91's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    O smartphone também conta com versão com Windows 10 Mobile que, a propósito, está sendo bastante divulgado pela fabricante desde que foi lançado com a plataforma móvel da Microsoft.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by tadeusousa91 View Post
    O smartphone também conta com versão com Windows 10 Mobile que, a propósito, está sendo bastante divulgado pela fabricante desde que foi lançado com a plataforma móvel da Microsoft.
    ele e windows phone??? mas ta dizendo andoid 6

  4. #4
    Junior Member tadeusousa91's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    A informação do site está incompleta. Deveria estar lá como "Android 6/ Windows 10 Mobile". Mas não é dual boot. O cliente escolhe o aparelho pelo sistema que deve estar previamente instalado. Por outro lado, o próprio site já mostrou o smartphone rodando o SO móvel da Microsoft.

  5. #5
    é android ! comprei tem uma semana. excelente!

  6. #6
    Junior Member by_anninha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    Eduardo_Junior onde comprou.. quero um desse

  7. #7
    Junior Member by_anninha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    Não acho alcatel idol 4s pra comprar

  8. #8
    Comprei o idol 4 na loja da Alcatel online, é só colocar no google idol 4 comprar que aparece

  9. #9
    Junior Member by_anninha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    O 4 tem sim.. já o 4s não

  10. #10
    Junior Member by_anninha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    Qual vc comprou? O 4 ou 4s?

  11. #11
    Junior Member by_anninha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    O idol 4 é pra 1 chip só e tela 5"
    Já o 4s é dois chips e tela 5.5"

  12. #12
    Junior Member Geuel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    O Idol 4s tem duas versões lançadas em períodos diferentes e hardwares diferentes. Atenção!!!!

  13. #13
    Junior Member by_anninha's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Geuel View Post
    O Idol 4s tem duas versões lançadas em períodos diferentes e hardwares diferentes. Atenção!!!!
    Sim .. quais são diz aí..
    E onde encontro pra comprar sabe informar?

  14. #14
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by by_anninha View Post
    O 4 tem sim.. já o 4s não
    4S è o Mais Atual e Roda Wp10

  15. #15
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by by_anninha View Post
    O 4 tem sim.. já o 4s não
    4S è o Mais Atual e Roda Wp10

  16. #16
    Junior Member tadeusousa91's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rodrigofe View Post
    ele e windows phone??? mas ta dizendo andoid 6
    O meu comentário anterior explica melhor a situação. Mas já adianto que a informação do site está incompleta.

  17. #17
    Junior Member Sandra_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by by_anninha View Post
    O idol 4 é pra 1 chip só e tela 5"
    Já o 4s é dois chips e tela 5.5"
    O idol 4 e dual chip mas um dos slot sim aceita micro SD e tela 5.2 polegadas

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Quem escreveu essa ficha técnica pesquisou antes de escrever?? Informações incorretas, como por exemplo "memória interna de 32GB não expansível", no site da Alcatel a ficha técnica diz que é expansível sim, pra MSD até 200GB, outra informação errada também foi informar que a câmera "filma em full HD", de novo, no site da fabricante informa que filma em 4K. Tem outras informações erradas, mas pontuo só essas, segue o link do site da Alcatel com a ficha técnica: https://alcatelonetouch.us/idol-4s-5-inch-vr-smartphone/

  19. #19
    Quote Originally Posted by edoalves View Post
    Quem escreveu essa ficha técnica pesquisou antes de escrever?? Informações incorretas, como por exemplo "memória interna de 32GB não expansível", no site da Alcatel a ficha técnica diz que é expansível sim, pra MSD até 200GB, outra informação errada também foi informar que a câmera "filma em full HD", de novo, no site da fabricante informa que filma em 4K. Tem outras informações erradas, mas pontuo só essas, segue o link do site da Alcatel com a ficha técnica: https://alcatelonetouch.us/idol-4s-5-inch-vr-smartphone/
    O único site que achei para compra foi o amazon.com mas estou com receio de comprar e não chegar e receio tbm de não ter o idioma português. Vc sabe me informar algumas essas duas dúvidas que estou? Agradeço desde já.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5

    Wink

    Quote Originally Posted by jessicalima_sa View Post
    O único site que achei para compra foi o amazon.com mas estou com receio de comprar e não chegar e receio tbm de não ter o idioma português. Vc sabe me informar algumas essas duas dúvidas que estou? Agradeço desde já.
    Oi Jessica, bom dia!! Então, eu mesmo nunca comprei smartphone na Amazon.com, normalmente compro pela ******** ou Banggood, mas consultei uns amigos em um grupo no Telegram que faço parte e lá tem um amigo que já comprou pela Amazon, disse que chega certinho, produto bem embalado e tudo mais,quanto ao idioma, vc tem de ver se na especificação vai estar como "global", isso se refere que o sistema do smartphone vai ter todos os idiomas inclusive o português rsr.
    Uma última coisa, leve em consideração que no caso de comprar pela Amazon.com, vc vai estar importando o aparelho, o que acarreta na taxação do produto por parte da Receita Federal, então, calcule o gasto que vc vai ter com:Valor do produto + Valor da taxa = Valor final que vc vai pagar pelo aparelho. A taxação fica em média,na faixa de 60% do valor do produto,dependendo do estado aonde vc mora, pode ter tbm a cobrança de ICMS,o valor, varia de um estado para o outro, mas em média é 17%;Eu sei que talvez alguém vá te falar que o valor da taxa não chega de fato aos 60%,sim, eu sei que pode não chegar a tanto, mas leve em consideração que pode sim chegar aos 60% por que é regido por lei, se não chegar a isso, ótimo, mas se chegar, vc já vai estar ciente que poderia chegar rsr
    Qualquer outra dúvida, esto à disposição

  21. #21
    Muito obg pelas dicas, através delas levei em consideração que não vai valer a pena. Vou comprar o Idol4 mesmo por aqui. Vlw

  22. #22
    Junior Member marlon94gomes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Diz que não tem NFC, mas tem sim.