LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 26 of 36 PrimeiraPrimeira ... 162425262728 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 751 a 780 de 1054
  1. #751
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    ta mais barato na popularcel.com

  2. #752
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Gostaria de saber quando estou com o radio ligado, e ouço uma musica e quero gravar , o que faço ?? obrigado

  3. #753
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Oi galera, como posso gravar uma musica que esta passando no radio do celular ?

  4. #754
    ola lilia,que eu saiba esse recurso o gs2 naum possui, a nao ser que vc baixe o aplicativo tunein radio,,mas tem que baixar a versão paga!!!esse tem esse recurso de gravar o que ta escutando na radio....mas o radio que vem no gs2 acho que naum possui esse recurso!!espero ter ajudado..bjos

  5. #755
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    8
    oi, gostaria de colocar minhas musicas do cartão de memória como toque alguem sabe??

  6. #756
    rapaziada, vim aqui pra me despedir de vcs, como tava precisando de grana troquei meu galaxy s2 por um galaxy ace com volta de 500 reais, fiz bom negocio?
    agora vou conversar lá no blog do galaxy ace, valeu amigos, foi bom enquanto durou!

  7. #757
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    8
    Oi Aline para salvar sua música como tok abra o app músicas la estar todas às músicas e escolha uma pasta e precioso em uma música e vai aparecer 3 opções escolha uma espero ter ajudado.

  8. #758
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    olá,gostaria de saber se a bateria dura pouco mesmo, ou só acontece com o meu?..hehehe..

  9. #759
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    olá,gostaria de saber se a bateria dura pouco mesmo, ou só acontece com o meu?..hehehe..

  10. #760
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    8
    Eu tinha um Nokia n8, vendi e comprei um galaxy s2 pra mim é o melhor smartphone.

  11. #761
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    o s 2 tem 4g ?

  12. #762
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    8
    quando baixo aplicativos no meu galaxi SII passa alguns minutos ele para de funcionar diz que o programa parou inesperadamente oque eu faço??

  13. #763
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    8
    ana paula86 a minha bateria tbm não dura nada,,tenho que crregar meu cel 2 vezes por dia.

  14. #764
    Edvar, por quanto vc vendeu seu N8?

  15. #765
    Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    30
    Chupa meu pau vc q tem essa merda.lixo e porcaria d S2 kkkkkkkk.....vc q tem esse S2 taca no seu cúuuuuu e se exploda..kkk não gosto da Samsung..kkkkkkkk...

  16. #766
    Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    30
    Eu sou fanboy da sony....o resto é resto da sua porcaria....defendo a galera da sony até morte...Sony é marca d respeito e moral........Agora vc vaiii toma no seu cúuuuuu com esse S3 kkkkkkk biboca..kkkk

  17. #767
    Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    30
    Agora vou sacar pau em outra porcaria d alguém......kkkkkkkk......

  18. #768
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Galera, alguem ai pode me ajudar? Meu S2 ta com um probleminha dificil de resolver. Quando ta no modo de espera, a tela fica toda hora ligando e desligando sozinha, e isso ta consumindo muita bateria, nao dura mais que um dia. O problema começou quando baixei uns papeis de parede animados e coloquei como pano de fundo. So que agora ate com os papeis de parede normais ta gastando muita energia, e a tela não para de ligar e desligar. Alguem pode me ajudar ?????

  19. #769
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Aline Marques@@@@
    Como vocë costuma usar seu S2? Se voce usar a net direto e normal ele gastar muita bateria, mas se nao, tem algum outro problema. A bateria do meu S2 ja chegou a durar 4 dias, mas ficou praticamente so no modo de espera.Agora tocm um problema na minha tela que nao para de ligar e desligar sozinha. Mesmo assim a bateria ta durando um dia.

  20. #770
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Meu celular também está com o mesmo problema,o que eu faço?









  21. #771
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    8
    SilvioDilkin
    eu não fico muito na net mas minha filha gosta de jogar nele, mas é por pouco tempo e mesmo assim minha bateria não dura nada, e o meu cel tbm liga e deliga a tela sozinho iso não é normal?? ha e eu não consigo mandar torpedo lee entra como mms por favor me ajuda pq esta dificil viu. obrigado

  22. #772
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Pessoal, tenho um N8 e vou comprar um Galaxy SIII, gostaria de saber qual a melhor maneira para exportar meus 2670 contatos do N8 para o Galaxy ? Obrigado desde já.

  23. #773
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Aline Marques @@@@
    Em relação a duração da bateria, se o seu smart for pos-pago, voce pode ver se o seu pacote de dados esta on ou off. Se estiver on, pode ser esse o problema, pois gasa bateria pra caralho por estar sempre buscando atualizações.Se o seu sistema operacional for o android 4.0 Ice Cream Sandwish, e so ir em ajustar-utilização de dados-e em dados moveis selecionar off. Ai a internet fica desconectada e o gasto e muito menor. Pra usar a net de novo e so repetir os passos e selecionar ON. Quanto as mensagens infelizmente não posso te ajudar. Por ser um celular muito poderoso e com muitos recursos o gasto de bateria e alto mesmo. Ate com a internet desconectada ela não vai durar muito mais que dois dias. Espero ter ajudado !!!!

  24. #774
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    8
    SilvioDilkin
    obrigado ajudou sim.vou desconectar a internet então pra ver se a bateria vai durar um poko mais.

  25. #775
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Boa noite !!

    Eu gostaria de saber como destravar o meu celular galaxy gt i9100 , apareceu na tela uma mensagem, ( muitas tentativas de padrão ) em seguida vem o campo que pede o nome do usuário e senha , mas tento acessesar mais não consigo acessar o meu celular só consigo receber ligações .

  26. #776
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    quero baixar papéis de parede grátis.

  27. #777
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    Renam@@@@@
    E so ir no google play e digitar papeis de parede no campo de busca. Tem uns papeis de parede animados que são irados, e so digitar live wallpapers 3D. São sensacionais. So que consomem mais bateria !!!

  28. #778
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Bom dia... gostaria de saber se o SII está aceitando atualizações para o android 4.0?

  29. #779
    Senior Member LeoDemarchi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    118
    Pessoal vou dar uma dica aqui pra quem não consegue enviar SMS no celular ANDROID. Percebi que chips antigos não enviam SMS nesses smartphones ANDROIDS, se estiver ocorrendo isso, vc deve ir a loja da sua operadora ou algum ponto de venda e passar o seu numero para um CHIP novo e seu problema estará resolvido.Espero ter ajudado algumas pessoas...

  30. #780
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    29
    Olá Galera to pensando em comprar um S2 mas sera que vale a pena ainda ?? Aqui no Site mostra 3 modelos dele quais vcs possuem ?? o que vou comprar não si exatamente qual q é mas sei que não é o Lite. Valew Galera

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM