LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,686

    Brasil não terá 4G em 700MHz durante a Copa de 2014 [NEWS]

    O serviço de banda larga móvel 4G na faixa de 700MHz, ou seja, a faixa usada em vários países, não estará pronto a tempo para a Copa do Mundo de 2014, segundo o presidente da Anatel, João Rezente. Por causa disso, uma parte dos turistas terá que se contentar com a rede 3G.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    94
    E ainda tem gente que acredita em Papai Noel.
    minha reação ao ver notícias sobre o 4G no Brasil, :^' Pfff

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    300
    nossa ja ia ficando contente quando li o inicio da materia. achei que ia fala que no brasil nao ia ter mais copa...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Makaveli2pac11 Abr 2013 @ 01:58 #33 Pessoal e so um desabafo e um alerta nao comprem nada da multilaser poi nao existe atendimento e so por email e sms enviei um produto para a garantia em 01/12/2012 ate hoje nao tenho meu aparelho de volta nem meus 750$ de volta continua vou mandar um email para eles virem aqui ler minha divulgacao


    makaveli2pac11 Abril 2013 @ 14:03 #34 Ja deram milhares de prazo para o depósito e nada passei meus dados bancários mil vezes inventaram q eu era casado e queriam depositar o dinheiro na conta de uma tal edilca de sousa bezerra disseram q anexei duas nota fiscal sendo q no envio do produto mandei uma cópia


    makaveli2pac11 Abril 2013 @ 14:07 #35 Cara ta fazendo 5 meses quem quiser comprar desta empresa q vá em frente vejam minha situacao é revoltante se eu for contar detalhes do q eles fazem comigo vou ficar a tarde toda falando posso ate ser banido mas hoje perdi a paciência e amanha mesmo vou a um advogado e esta empresa vai ver o q é desrespeitar um cliente

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    775
    Acabou com o sonho dos usuários da Apple!! Ohh tadinhos!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Q país, sabia o brasil e uma tristeza o vergonha de ser brasileiro

  7. #7
    Membro Senior VASCORIO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    206
    como sempre tudo no brasil tem atraso...............

  8. #8
    Procurando o sentido no comentário do ailtonsilva! E ja era de esperar, Brasil vai passar vergonha e eu so irei rir dessa palhaçada de copa kkkkkkkk

  9. #9
    se fizessem isso de primeira eles poderiam roubar o povo apenas uma vezes agora colacando a 2,5 agora e futuramente a 700 seremos roubados não apenas mais uma vez e sim duas !!! a gente aqui no brasil é mto trouxa enquanto não lutarmos por nossos direitos viveremos refens de um regime de ladroes tanto nas ruas qtos aqueles que são eleitos para "ajudar" o povo!!!!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    300
    @Makaveli2pac
    como vc teve a coragem de comprar alguma coisa dessa empresa??
    eu nao compra nem...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    300
    @Makaveli2pac
    vc comprou oq mesmo pra custar isso tudo??
    750 é dinheiro meu amigo.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Fabianors1526- eu comprei um tablet sky3g para minha sobrinha além de passar raiva passo vergonha poi era aniversario dela

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Pois - maldito corretor

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    300
    nossa...
    uma conhecida tentou me empurrar 1 desses e depois pra minha irma se eu nao aviso pra ela compra um de outra marca ela ia compra um desses ai. dessa marca eu nao compra nem dvd gravavel de 1 real.
    vai ao procon e presta queixa.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    O país não tem nem estrutura para fornecer uma internet decente e ainda quer sediar eventos grandiosos.

    Vou lhe contar...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Fabianors1526 - meu serviço e viajando sempre quase não tenho tempo mas vou a um advgado particular e pedirei uma indenização por danos morais e materiais e os dias q eu perder de serviço esta empresa vai pagar e mais despesas de viagem e alimentação.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    486
    Cara o 3g não chegou a 50%da capacidade q ele tem e ja falam de 4g muito ironico 4g sendo q nem o 3g funciona

  18. #18
    3G aqui nao funciona imagina o 4G.. eu em dezembro fui pra NY visitar minha prima ela tem um iPhone 4s da verizon eu ficava o dia todo no celular quase e a velocidade da internet do celular chegou a superar meus 20MB de Netvirtua aqui no brasi =) muita diferença para o 3G brasileiro que se compara a antiga conexao dial-up

  19. #19
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Os problemas do Brasil estariam resolvidos se fosse anunciado que o país não fará a Copa nem as Olimpíadas, veja a mercadoria que o Lula e sua gang arrumou para o país.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    se não vai ter na copa, imagina depois, eu acho que nunca vai ter se depender do governo federal

Similar Threads

  1. Netflix Brasil terá plano Família por R$ 25,90
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 13
    Último Post: 05-01-2013, 07:26 PM
  2. Replies: 3
    Último Post: 04-16-2013, 11:46 AM
  3. Dilma promete redes 4G no Brasil antes da Copa [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 12
    Último Post: 03-02-2013, 09:18 PM
  4. Replies: 0
    Último Post: 06-09-2010, 10:00 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 09-03-2009, 12:15 PM