LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 75 de 75
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    @Ezequiel
    Você parece um bambu com pernas e braços, sem ofensas! KKKK.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Ah Ju, to brincando contigo! Só estou de bom humor hoje

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    Mas o S40 é um OS. Só por que é feito em Java?

  4. #64
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Gostam de acabar com o S40, mas o que é aquilo presente no SAMSUNG REX? Ninguém critica ele, interessante..

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    568
    @Lakter
    Quando é Nokia no site adoram acabar com qualquer coisa, desde sistema até os pés do Elop.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    527
    E ae teiteo, infernizando a marta hj?.rs

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    189
    Teiteo_O: Pelo menos a NOKIA não copia nada de ninguem! moro baba ovo!!! E para o seu governosung a NOKIA vai lançar novos smartphones mais leves Lumia928 etc!

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    kkkk foi mal Juliano acho que eu tava drogado na hora que comentei aquilo :b

  9. #69
    Que vergonha tudo celular! Não é a toa que se vc colocar no google os melhores sites de tecnologia do país, vcs nem aparecem, pois não sabem dar notícias com imparcialidade. Se puxam tanta sardinha para a Samsung, mudem o nome do site e assumam que são fanboys da Coreana e não gostam da Nokia!

  10. #70
    Queridíssimossssss!!!!
    Iiiiuuuuuuuuuuuuu volteeeeEEEEiiiii!!!

    Tudo bem com vcêis? Eu resolvi ficar em off por alguns dias e resolvi ficar só observando alguns comentários desse site!
    Cada esquizofrênico tem aqui, baixa aloka e fica chigando todo mundo do site!
    Agora eu voltei denovo e agora não existe mais "Entidade Santa Tecnológica" e sim GRUPO SAMSUNG! hehe eu amei o novo nome!
    Boa noite!

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Se os Lumias como SMART já são uma piada de tão capados imagina esse aí sendo chamado de Smart PQP.

    São bons aparelhos e faze a alegria de muita gente lisa, mas chamar isso de Smart é até pecado! Galaxy s3 S4 Note2 e até o iPhone que o diga.

  12. #72
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,191
    @Clebkct
    Parabens vc conseguiu fazer a comparação mais esdruxula de todos os tempos, tipo comparar um vW gol contra um passat, comparar aparelhos que mal chegam nos 400 reais com outros que passam de 1000, parabens pela genialidade.
    Gente lisa??? Cara sai desse mundinho, aqui na loja tenho muitos clientes que poderiam comprar um iphone 5, um 920 ou um S3 a vista e tem aparelhos baratos por opção.

  13. #73
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    @Francisco o @Clebkct tem um sério problema com a M$, não sei se a M$ prejudicou-lhe mas sei que ele vive fazendo comparações idiotas e sem base viável.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Francisco e Tiagow
    Aposto 100 reais que ambos tem um no mínimo um Asha! Afinal os nomes de voc?s são a cara do povo que compra um Asha.

    E como eu disse Chamar um Asha de Smart é até pecado!

  15. #75
    A linha asha a conheço muito bem, trabalho com telefone de varias marcas modelos e preço e testo todos. Posso dizer: asha 305 dual sim (sinal fraco/ocila, tela péssima), asha 311 (sinal bom, tela otima, rápido, preço incompatível devido concorrência oferecer melhor a mesmo preço), asha 309 mesmo caso do 311, asha 302 (qwerty, meio pesadao, mais excelente aparelho), asha 303 (um 302 com touch e qwerty pesado porém excelente), agora asha 200 202... passaria longe (oscilação de sinal/queda frequente, isso reduz drasticamente a bateria) testado com chip das 4 operadoras.

Similar Threads

  1. Replies: 15
    Último Post: 07-23-2013, 02:33 PM
  2. Samsung quer nova geração do Gorilla Glass [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 22
    Último Post: 04-06-2012, 03:53 PM
  3. BlackBerry Apollo, a nova geração do Curve [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 3
    Último Post: 01-17-2011, 06:01 PM
  4. A nova geração de processadores Snapdragon [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-11-2010, 09:30 AM
  5. LG anuncia nova geração do Chocolate [NEWS]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 0
    Último Post: 07-07-2009, 01:30 PM